Punaú Praia Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

3 opiniões sobre Punaú Praia Hotel

Programa bom para passar o dia

É um lugar em que se paga para entrar, perto da praia do Zumbi, a 70 km ao norte de Natal. Fica na barra do Rio Punaú, e tem estacionamento, restaurante coberto, barraquinhas na beira do rio Punaú, que é delicioso de se nadar.
    O problema do dia em que fui é que havia uma excursão com uns 4 ônibus com idosos que participavam de uma reunião anual. Ou seja, tudo cheio, meio complicado de sentar e ser atendido. Eu também tenho minhas reservas quanto à musica ao vivo que se toca nesses lugares, mas para quem gosta é uma boa.
    Mas mesmo assim valeu à pena, o rio Punaú é muito gostoso e caminhando um pouco, atravessamos umas dunas para chegar no mar.

Porque excesso de beleza não faz mal a ninguém

Seguindo para o litoral norte do Rio Grande do Norte, após as praias de Maracajaú e Pititinga, tem um hotel chamado Punaú Praia Hotel. Ele dá acesso a um lugar encantador, onde é possível apreciar a beleza das dunas e coqueirais, curtir um banho de rio e ainda mergulhar no mar, tudo em um único lugar. É um serviço de day use, onde o hotel abre as portas para os 'não-hóspedes', mediante pagamento de um valor, e o turista pode usufruir de algumas instalações e serviços do local. A água do rio é bem rasinha, ótima para as crianças. Tem também passeio de caiaque, sky bunda ou aero bunda e quadriciclo,

Lindo!!!!

Lugar inesquecível.