NULL
NULL

48 opiniões sobre Dublin

Lindas paisagens, povo caloroso e educadíssimo e ótima comida

As pessoas ficam muito fixadas nos locais mais famosos, como Paris e Roma por exemplo, e esquecem que o mundo e muito grande. Dublin é simplesmente arrebatador! Fiquei 8 dias mas foi pouco em vista da riqueza desta cidade e de seu país. Lindas paisagens, povo caloroso e educadíssimo e ótima comida. O Ciffs of Moher, que fica a oeste da Irlanda, é uma das coisas mais deslumbrantes que já vi na vida! Já não vejo a hora de voltar!

Dublin, capital da Irlanda, conhecida...

Dublin, capital da Irlanda, conhecida pela cidade da Guiness e dos U2. É uma cidade pequena que se visita rapidamente e tem alguns pontos interessantes. Temple Bar é a catedral da noite, é ali que tudo acontece na noite de Dublin. Trinity College é uma das mais antigas universidades da Europa e tem um edifício muito bonito. A fábrica da Guiness está aberta a visitas e a zona antiga de Dublinia é imperdível. Dublin é ainda um excelente ponto de partida para a Irlanda mais rural. A O'Connell Street e a Grafton Street são as ruas mais comerciais da cidade.

Já passou algum tempo desde que fui á I...

Já passou algum tempo desde que fui á Irlanda, era ainda criança, mas lembro-me como se fosse hoje do que me interessava na altura.
A escola de verão onde tive 1 mês era perto de Dublin e íamos á cidade umas tantas vezes. Tudo era verde vivo e pelo meio encontrávamos uns lagos onde andávamos de canoa. As caminhadas que fazíamos era espectaculares! Lembro-me que toda aquela zona tinha uma natureza incrível.
A cidade era já "para os mais velhos", havia muita gente nos Pubs a beber cerveja, mas toda a cidade tinha bom ar, limpo, espaçoso e imponente! (isto passou-se há 15 anos atrás)
Estou

Rua fedorenta

Não se deixe enganar pelo apelido carinhoso. A rua fedorenta só recebeu esse nome devido a enorme quantidade de peixes a venda em barracas de todos os tipos. Também é possível encontrar frutas frescas, cebolas gigantes e cabelo humano.

Spire

A spire em Dublin-Irlanda fica bem no centro da cidade, ela pode ser vista de longe devido ao seu tamanho e forma de agulha... Vi que o sol atras do monumento fazia surgir uma grande sombra em minha direcao e que o spire parecia um cigarro no enquadramento que fiz.

Explorando Dublin

Chegamos em Dublin as 06 da manhã e decidimos explorar a cidade a pé, a beleza e simetria da cidade nos impressiona até hoje. undefined

Amei esta cidade.

Informação Dublin