511-997686375
511-997686375
neuquen 974 Endereço

53 opiniões sobre Cusco

Cusco

Viagem no Peru foi algo incrível, não só pelas paisagens, mas também pela grande social e cultural as diferenças entre as diferentes regiões, o calor do seu povo faz você se sentir em casa e não se preocupar com sua segurança. E a culinária é excepcional; Eu sou uma boa boca, sou bastante a boca um pouco e a variedade de comida peruana é notável desde o requintado e diferentes tipos de Ceviche para pratos mais típicos como o porquinho e o Llama.En acabar com uma viagem inesquecível e eu recomendo a todos, país com um preço de excelente qualidade em todos os aspectos.

Cusco é uma cidade mágica,

Com os seus amanheceres resplandecentes pelo sol e as suas noites de céu prateado pelo brilho das estrelas. Conta a história que foi o centro de todo um império, mas na minha opinião continua a ser a cidade mais importante do Perú. Cusco: Cidade mágica de lendas.

Conhecendo a cultura Inca

Estar em Cusco é poder apreciar sabores e aromas completamente diferentes e poder desfrutar da rica cultura e arte dos Incas. A cidade remonta de anos e em cada canto, você conhece um pouco da história desde povo tão rico culturalmente. Uma cidade encantadora que merece ser conhecida.

Um dos lugares mais fascinantes ao qual já tive o privilégio de visitar!

Incrível.

Uma semana de visita ao Peru

Passei uma semana visitando o vale sagrado ao redor de Cuzco e essa foram os resultados.

Informação Cusco