Kusikuy Restaurante

+51 84 26 28 70
+51 84 26 28 70

3 opiniões sobre Kusikuy Restaurante

Restaurante Kusikuy, Cuzco

O Kusikuy nao figura em nenhuma das guias mas consultadas,mesmo que deveria aparecer em todas.Por que? Porque esta a pocos metros da praça Armas e sem embargo esta fora do circulo turistico. Em Kusikuy freqüentado por Cusquenhos (com S, no Peru), servem a comida tipica do local, mas você também pode desfrutar de um magnífico prato, espaguete à bolonhesa. Eles dizem que o 'cuy' (cuis,ratazana do campo) ao forno esta um delicia, mas eu jamais me atrevi. Ao invés disso provei a famosa rocoto. A rocoto é típica de Arequipa,porem em Cuzco as preparam espetacularmente bem. A pimenta é uma variedade de pimenta picante, vermelho e enorme.

Kusikuy

O bom que há é que está ao lado da Praça de Armas, não está em pleno circuito turístico e que normalmente sempre há lugar. A comida é excelente, comemos ají de frango, pimentão recheado, tudo ótimo, mas, se você for sem pressa, porque o serviço é lento, e eles fazem isso no momento, também há menu. O preço não é barato para o Peru, é razoável, mas qualidade é muito boa e o ambiente muito agradável.

Informação Kusikuy Restaurante

Links úteis Kusikuy Restaurante