Mercado Central de San Pedro

Cusco, Peru Endereço

36 opiniões sobre Mercado Central de San Pedro

Tem de tudo

O Mercado San Pedro é um galpão onde tem de tudo. Comida, roupa, brinquedos, souvenir e etc.
Nunca ouviu falar que eles comem porquinho-da-índia? Verdade e quem provou disse que é muito bom. Passei longe, mas respeito a cultura local.
Lá é possível comer as iguarias peruanas e também ver de perto todo artesanato sendo feito pela hábeis mãos das mulheres. Ideal lugar para sentir Cusco através de sua gente e cultura.
Esteja atento ao preço. Pesquise e chore desconto, pois a prática se tornará uma grande brincadeira.
É sem dúvida o local mais barato e diversificado para levar as lembrancinhas

Conhecendo a Cusco dos peruanos

O Mercado Central de San Pedro é uma ótima opção para quem quiser ver como é o dia a dia dos peruanos. São diversas barraquinhas - frutas, verduras, queijos, carnes, peixes, roupas e tudo mais que você possa imaginar.

Existem algumas opções de restaurantes bem baratos (mas eu particularmente não achei muito limpos). Experimentei alguns queijos e gostei bastante. Mesmo que você não queira comprar nada, vale a pena dar uma passeada no mercado para pelo menos observar os costumes locais.

Aqui vc encontra de tudo

A maior variedade de utensílios e lembranças para trazer aos amigos

Um mercado público completo.

Ótimo para compras de lembranças do Perú, melhor preço, além de poder degustar os pratos típicos, conhecer as especiarias e as carnes in natura.

Um lugar histórico muito bom para se visitar e tirar fotos.

Tem de tudo...

Informação Mercado Central de San Pedro