Cruzeiro no Rio Chobe - Camp Chobe

+264 81 8000 762
Camp Chobe Endereço

2 opiniões sobre Cruzeiro no Rio Chobe - Camp Chobe

Passeio magnifico

Uma das coisas mais sensacionais à fazer quando se viaja para o norte da Namibia são os passeios de barco nos diferentes rios que cruzam a chamada banda do Caprivi. Ficamos duas noites no campsite do Camp Chobe, um lugar sensacional, em frente ao rio Chobe, na fronteira com o Botsuana.

No final da tarde fizemos o cruzeiro no rio Chobe, também chamado rio Kwando. Essa é uma das atividades propostas pelo Camp Chobe, tudo é organizado por eles. Saímos do embarcadouro por volta das 15h. No inicio da passeio pensamos que não veríamos muitos animais selvagens, pois havia bastante pescadores e gado. Mas à medida em que nos distanciamos desta zona os animais começaram à aparecer. Primeiro avistamos um grupo de zebras atravessando o rio, depois vimos antilopes d'água pastando tranquilamente, crocodilos descansando sobre a grama e belas garças tentando capturar peixes. Do outro lado do rio, não muito distante, haviam várias girafas que vinham para beber no rio. No final do passeio, voltando para o acampamento, fomos acompanhados por um magnifico pôr-do-sol, realmente abençoado! A equipe de guias e da organização do cruzeiro está de parabéns por oferecer esta experiência magnifica aos seus hóspedes!

Informação Cruzeiro no Rio Chobe - Camp Chobe

Links úteis Cruzeiro no Rio Chobe - Camp Chobe