Você curte Brasília?

Brasília

18 opiniões sobre Brasília

MELITHA BLASCO

Brasilia DF

Brasília é a capital do Brasil, localizado no interior do vasto território que ocupa este importante país em Sudamerica.esta situado a cerca de 900 km a noroeste de renome do Rio de Janeiro cidade Rio de Janeiro erigiu este último na costa brasileira.Brasília é a sede do Governo Federal e foi começado a construir no ano de 1956 sobre a concepção do famoso arquiteto e urbanista Oscar Niemeyer.Es uma das cidades capitais de construção mais recente no mundo.
Para meu assemelham-se a construção de "outro planeta"... Tão diferente, com tanta personalidade, tão pura, tão elegante e moderna.Clique

Viviane Gusmao

Pontos Turísticos de Brasília (Capital Federal)

Natural de Brasília, particularmente sou apaixonada pelo céu, pela arquitetura e acervo cultural desta cidade tão nova e planejada na história do Brasil!!! Temos uma grande variedade gastronômica, devido à mistura cultural vindas de todas as regiões do País!! Estas fotos, são dos principais pontos turísticos da Cidade!! Há uma vasta opção hoteleira que se concentra em dois setores: Norte e Sul, que ficam próximos à estes principais pontos turísticos!!!

Guillermo C Hdez

Traço do arquiteto...

Parece que o céu azul em Brasília é mais uma parte da cidade; fiquei surpreso da sua intensidade quando conheci a cidade pela primeira vez. Talvez a sensação seja causada pela combinação nesta latitude do urbanismo de Lúcio Costa e a arquitectura do Oscar Niemeyer, homenageada na canção Linha do Equador, de Caetano Veloso e Djavan: “Céu de Brasília, traço do arquiteto, gosto tanto dela assim…”

André Lourenço

Brasília turística

Apesar de Brasília não ser conhecida como um destino turístico, o fato é que Brasília hoje oferece muito mais que somente o fato de concentrar o poder político do país.

Apesar de não se comparar com as principais cidades turísticas brasileiras, Brasília consegue oferecer belas paisagens, como por exemplo as margens do Lago Paranoá.

Artur Alexandre

Cotidiano

Brasilia é a capital federal do Brasil, cidade que abriga os poderes do pais. É uma cidade nova, que recebeu gente de todo o pais com a esperança de uma vida nova e melhor.

Daniel Oliveira dos Santos

Brasília cidade céu!

Tive o privilégio de nascer nesta cidade que encanta!

Cibelly Cristina

Tem vários lugares maravilhosos , coisas lindas , paisagens, igrejas , tudo de bom . Você pode ir em qualquer lugar do mundo mais se você for com pessoas especiais tudo fica melhor , maid bonito e divertido , eu não fui em muitos lugares mais eu fui com pessoas especiais que fizeram de uma simples viagem a melhor viagem do mundo .

Silvana Mattos

Brasilia

Pedro Luiz Rosa

Cidade linda Brasília

Niemeyer caprichou! Saudades desse lugar!

Niss

Brasilia DF

Brasília é uma cidade nova, fundada em 1956, destacável da cidade: Sua arquitetura.

Marcos Valarini

Vida em destaque

Árvore em meio a estruturas metálicas.

LuizFQM

JK Memorial Museum

"I am a visceral democrat. For me, freedom is fundamental."
President Juscelino Kubitschek - Brazil

Katya Volpato Brito

Torre de TV Brasília

A estrutura é linda, possui um mirante de 65 metros de altura, que possibilita uma visão ampla da Esplanada dos Ministérios e Eixo Monumental. Vale a pena conhecer!

patiki

Jhonatan Magri