Botucatu Endereço

5 opiniões sobre Botucatu

Explorando belezas do Interior de São Paulo (Salto mortal /cachoeiras são minhas marcas registradas)

Lugar perfeito para a aventura!

No alto da cachoeira Pavuna - entre Botucatu e São Manoel/SP

Meu primeiro mergulho da cachoeira Canela 2 - Botucatu/SP

Dando salto mortal em Lageado/SP

eu testando um balanço preso à uma árvore na beira de um penhasco, uma atração que leva a voar sobre a cadeia de Serras em Pardinho, SP

Salto mortal do alto da Pedra Bela, em Pinhalzinho - SP

Eu e meu amigo de caminhada vendo a vista do alto da cachoeira Pavuna

Dando um salto mortal de um galho com vista das 3 Pedras - que é na realidade os pés do Gigante Adormecido (um dos pontos turisticos mais conhecidos da Cuesta da cidade de Botucatu - SP)

Meu Salto mortal no lago também da Pavuna.

Lá é o lugar

Passei um final de semana em Botucatu e de cara você percebe que a cidade é movida por esportes, universitários e natureza. Se você busca cachoeiras, ciclismo, rapel, canoagem e outras modalidades... Lá é o lugar.

Nas cidades vizinhas você pode visitar a pedra do índio e o bar Vivan (pessoas super atenciosas e dispostas a contar suas histórias) , só recomendo visitar esses lugares em dias que não exista a possibilidade de chuva, pois a neblina é intensa e sem chances de visualizar essas paisagens.

Entardecer no sítio

Belas paisagens, preço ok

Pouca variedade em restaurantes e lazer aos fins de semana, porém há grande variedade em passeios ecológicos, trilhas, e cachoeiras, todos abertos ao público e gratuito.

Cidade de Morro, fria

Pra quem para quem gosta de natureza é ótima

Informação Botucatu