8 opiniões sobre Sorocaba

O poder da fé

É incrível poder compartilhar essa experiencia. Vivo em muitas Igrejas registrando casamentos há 19 anos. Já rodei muitas cidades pelo Brasil com essa minha profissão de fotógrafo. Mas é quando me deparo com o poder da fé que fico sem arrumar palavras para descrever...

Ai vem a ideia de fotografar. Uma foto vale mais que mil palavras, e estou feliz em poder compartilhar um registro feito na Catedral de Sorocaba. Após a fotografia tive um momento de conversa com esse Sr. que me contou algumas histórias que passou. Quem quiser saber essas histórias ficarei feliz em contar. Meu face é Paulo

Uma das maiores cidades de São Paulo

O estado de São Paulo conta com regiões que estão fora da área metropolitana da capital, mas que são de suma importância econômica e socialmente a nível estadual. Entre as maiores e mais importantes regiões do estado estão cidades como Campina, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Sorocaba. O quarta mais populosa do interior é Sorocaba, cidade que vem crescendo e se desenvolvendo urbanisticamente nos últimos anos.
AS ruas e avenidas da cidade têm recebido um cuidado todo especial que estão deixando a cidade mais bonita e atrativa para o turismo. Banhada pelo rio Sorocaba, a cidade foi habitada por tribos indígenas e local de destino dos bandeirantes que viajavam por São Paulo. A pouco mais de 80 km da capital, Sorocaba conta com alguns pontos de interesse turístico para quem visita a cidade. Um deles é o Zoológico Municipal, que conta com animais e um Museu Histórico em seu interior.

Rolê em Sorocaba, SP

Prédio muito bonito por fora, porém por dentro não tem nada.

Ô cidade boa

É, amo demais essa cidade, ô cidade boa e tô escrevendo só pra ir certinho.

Pista de Motocross

Alta velocidade e muita lama voando

Vários pontos turísticos próprios para prática de esportes e lazer.

Informação Sorocaba