MINUBE
Continuar no app
Abrir
Você curte Rio de Janeiro?

Praia da Barra da Tijuca

52 opiniões sobre Praia da Barra da Tijuca

Maria Clara Montanari

Praia da Barra

Essa imagem foi uma das melhores que já tirei. Eu me sinto relaxada ao olhar essa foto por causa do por do sol me faz feliz. Me assusto sempre que olho pelo fato de estar sem filtro.

Amo essa foto, amo esse lugar e principalmente amo a ideia de poder capturar uma foto em um lugar maravilhoso e fazer com que alguém que olhe essa foto possa sentir a mesma coisa que eu.

Alicia Barbosa

A praia da Barra

A Praia da Barra da Tijuca é a maior praia Rio, onde você também pode encontrar muitos famosos. Isso mesmo! Nessa praia de vez em quando aparece um famoso na areia branquinha, aproveitando o dia de praia como uma pessoa qualquer. Principalmente porque a praia da Barra não tem o grande calçadão preto e branco (lugar preferido dos famosos para aprecer e ser reconhecido melhor!) por ser uma zona de conservação ambiental.

A Praia da Barra da Tijuca é bem badalada por ser a maior praia do estado, são quase 20 km de areia e é reduto de surfistas e amantes dos esportes aquáticos, por suas fortes e violentas ondas. É perfeita para a prática de Bodyboarding, kitesurfing, windsurf e o tradicional surfing.

Luciana Abreu

Pôr do sol

Uma das coisas mais agradáveis de fazer no final do dia no Rio de Janeiro é curtir o pôr do sol de qualquer uma das praias da cidade! Em especial na Barra, bairro em que moro e sou apaixonada!

Marcos Ribeiro

Cidade Maravilhosa

Um simples passeio na orla da Barra da Tijuca tornou-se um espetacular momento de deleite pessoal ao apreciar este cair da tarde.

Marcelo Restuccio

Figuração Downtown

Eduardo Papazian Neto

Ótima praia! Vários quiosques na orla e u...

Ótima praia! Vários quiosques na orla e uma ciclovia a margem da praia. Bom mar para banho, algumas vezes com excelente claridade, possuindo também ondas para o surf. O mar não chega acima dos 2 metros porém alguns dias a maré puxa firme, raramente é possível ver animais como cardumes, gaivotas e até pingüim no outside

Henrique Santos

Nascer do Sol na Barra da Tijuca no último Domingo (2 Fev 2013)

teca jann

Praia da Barra da Tijuca, RJ

Tatiana Palmeiro Mosquera

O sol nasce e se põe para todos!

Roseane Martins

Linda

Ótimo

Linda. Para quem vai ao parque olímpico excelente!

Renata Pedrosa

Summer morning

Uma manhã de verão carioca.

Pedro Marinho Fonseca

Cotidiano

Jheferson Henrique

Cidade Maravilhosa!

Um dos litorais mais belos do Brasil.

Teca Janone

Praia da Barra da Tijuca, RJ

Sérgio Amorim

A mais longa praia da cidade, fica bem distante da Zona Sul e do Centro

Bom

Com alguns pontos bons para o surf tem, no geral, águas bastante agitadas e frias.

O trecho da Reserva é bastante agradável, embora sem nenhuma estrutura de quiosques, postos de salvamento ou banheiros públicos, dando a sensação de uma praia quase selvagem embora dentro da cidade.