WynWood Art District

305-586-1318
305-586-1318

20 opiniões sobre WynWood Art District

Arte

Na década de 20, o local representava um importante centro industrial de Miami. Sendo pouco a pouco abandonado, até por volta de 1940. Em seguida, o grupo que ocupou o local, ao invés de derrubar os muros que se encontravam decadentes, facilitou a ação dos grafiteiros, para mudar o aspecto, com suas artes.

O impulso foi tamanho, que hoje, artistas do mundo inteiro colocam seus trabalhos nas paredes do Wynwood Walls, inaugurado em 2009 e que hoje conta com inúmeras galerias de arte. Acabou se tornando sede de festivais reunindo os mais importantes artistas do mundo.

A rua é fantástica, e referência como atração turística da cidade.

A Vila de Miami em Miami!

Mais "arrumadinha" que a nossa Vila, talvez, mais bem explorada; mas achei o bairro muito parecido com a Vila Madalena de São Paulo; Muita arte nas ruas, muita criação, gente de todo jeito, alguns restaurantes, muitas galerias, muita cor, obras assinadas e com artistas de várias partes do mundo, pudemos identificar algumas brasileiros também...muito legal, um ótimo e imperdível passeio, estacione ande um pouco e venha conhecer o bairro a pé; só assim você vai poder descobrir os segredos e prazeres desse delicioso bairro.

Lugar lindo, como uma energia boa!

Os murais sempre com pinturas legais! Ótimo programa pra quem visita Miami.

Informação WynWood Art District