9 opiniões sobre Baía dos Porcos

Esta praia, na minha opinião, é a m...

Esta praia, na minha opinião, é a melhor praia de Noronha para relaxar. Uma mistura de águas perfeitas, com praias protegidas de ondas pesadas, piscina natural encravada nas rochas, e boa quantidade de vida marinha me fazem afirmar isso. O acesso é feito pela praia da Cacimba do Padre, a pé durante 15 minutos, passando por uma trilha suave entre as rochas. Ao chegar a paisagem é surpreendente. Outro visual da mesma praia, é vê-la de cima quando você faz o passeio para tirar fotos do Morro Dois Irmão. Uma dica importante: Além do material para mergulho indispensável (snorkel, nadadeiras e afins)

Acessível da praia da Cacimba do Padre

A Bahia dos Porcos é acessível da praia da Cacimba do Padre por uma trilha escavada nas rochas. Só a trilha já vale o passeio, pois tem como vista muito próxima, as Ilhas dois Irmãos. A Baía dos Porcos encontra-se entre uma falésia de 70 metros de altura e as Ilhas Dois Irmãos. A cor da água neste local é mais verde do que nas outras praias e o mergulho ali é surpreendente, pois os peixinhos estão presentes o tempo todo.

Baía dos Porcos

Lindíssima, é formada por pedras com maravilhosas piscinas e com lindos peixes coloridos, fica em frente ao Morro dos Dois Irmãos. O acesso é feito por caminho entre pedras, um pouco difícil mas a beleza é a recompensa.
Incrível!!!

A baía dos porcos é fantástica.

Excelente.

Maravilhosa!

Que lugar lindo, meu Deus!

Informação Baía dos Porcos