5 opiniões sobre Varanda

Agradável

Fomos no varanda, primeiro já não achei uma vista muito interessante, pelo nome, pensei que teria uma varanda daquelas com uma bela vista, a parte de entradas não era lá tão interessante, não consegui achar uma que agradasse, o prato principal para duas pessoas, não deixa as duas nem um pouco satisfeitas, faltou comida pra um grande apetite, pouca mas gostosa, a sobremesa também não tinha uma boa variedade, acabamos por pedir um brownie, a coisa mais comum do mundo...Não votaria...

pParte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança

O Restaurante Varanda faz parte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Isto quer dizer que se o seu pedido for o prato que representa o restaurante naquele ano, você além de uma gratificante experiência gastronômica, leva um prato pintado a mão como uma lembrança daquele momento. O lugar é muito agradável e o atendimento de excelente qualidade.

perfeicao. em forma d comida

Na minha opinião o Restaurante Varanda não é muito atrativo em sua aparência, mas ao pedir o prato fomos surpreendidos. O gratinado de frutos do mar foi a refeição mais deliciosa que ja comi na vida, sem exageros.... para duas pessoas dá para comer muito bem, no nosso caso foi ideal, foi perfeito. Digamos que até exageramos um pouco porque não queriámos que sobrasse nada de tão gostoso, sinceramente, deixou o Zé Maria no chinelo isso acompanhado de uma limonada suiça bem diferente, com sprite e leite condensado.

Restaurante agradável, mas nada demais

Comida boa, atendimento bom, ambiente razoável, preço alto (como todos em Noronha).

Restaurante familiar.

Informação Varanda