Você curte Písac?

web

36 opiniões sobre Písac

Ver fotos de Carlos Olmo

Pisaq inca ruins

Pisac Inca ruins tem uma localização absolutamente espetacular entre a Cordilheira dos Andes, o Urubamba e o Vale Sagrado Pisac e as ruínas são as mais impressionante do Império Inca, junto com os de Machu Picchu e a fortaleza de Ollantaytambo. Pisac é um ponto de conexão entre as montanhas e a selva à cultura Inca e as ruínas se erguem na ladeira da montanha com mais de 500 metros desde a aldeia, e aquedutos, túneis de pedra talhado na rocha, e o Templo do Sol que está localizado em um ponto estratégico.
Carlos Olmo

Pisaq town

Seu nome deriva da palavra quíchua pisaq ou p' p'isaqa, que significa perdiz, ave muito abundante nesta área. A cidade nova é construída à beira do Rio Urubamba, e ruínas levantando para as falésias circundantes para alturas de pôr à prova os pulmões de ninguém, porque você se elevar acima de 3.000 metros.Você deve visitar Pisaq em dia de mercado, aos domingos, terças e quintas-feiras. Domingo mercado artesanal de Pisac é muito turístico e os outros dois dias mais locais. Você pode comprar tapetes, cobertores, tapetes, cerâmica e instrumentos musicais.É um dos meus lugares favoritos no Peru, eu recomendo ir antes que se torne demasiado turística.
Carlos Olmo
Ver fotos de Descortinando horizontes

Essas ruínas também são intrigantes. ...

Essas ruínas também são intrigantes. Você olha para aquele lugar organizado e pensa como eles construíram aquelas barragens e como o povo inca era organizado. Faz parte do Valle Sagrado dos Incas e tem um mercado indígena que acontece aos domingos, terças e quintas (pelo menos em 2011 quando eu fui, ainda era assim). Dá para fazer ótimas compras mas isso dura tempo demais. Você escolhe. É um local bem espaçoso e para chegar ao templo do sol você percorre a montanha. Eu gostei muito de Pisac e nós almoçamos por lá.
Descortinando horizontes
Ver fotos de Vanessa von Pfuhl Zanganelli

Pisaq

Consiste em agrupamentos arqueológicos, tais como plataformas, aquedutos, caminhos associados a muralhas e fachadas, cursos de água canalizados, etc.
Vanessa von Pfuhl Zanganelli
Ver fotos de Victoria García González
Victoria García González
Ver fotos de Clara140
Clara140
Ver fotos de pablo varela
pablo varela
Ver fotos de LAURENT PERUGIA