3 opiniões sobre Pastelaria Moderna

As melhores Bolas de Manteiga do Barreiro

A Pastelaria Moderna é simplesmente a pastelaria mais conhecida do Barreiro e arredores pelas suas célebres e conceituadíssimas Bolas de Manteiga. ( em tamanho XXXL para os mais corajosos)

Mas os seus talentos não se ficam por aqui: sendo todos os bolos de fabrico próprio e oferecendo diariamente uma panóplia quase ilimitada de variedades: - de ressaltar as tartes de amêndoa, os pasteis de nata, as tortas de chocolate; queques; palmiers recheados; bolo xadrez; babás fresquinhos - Esta pastelaria também fabrica bolos de aniversário personalizados e a preço económico. (preço por kg)

Em alturas festivas, é altamente requisitada pelos seus bolos-rei e filhoses e toda a doçaria tradicional de época (Páscoa, Natal, Ano Novo etc. Também bolos de casamentos e baptizado)

O espaço em si é super caricato, apesar de se apelidar de “Moderna”, achei-a bem tradicional e castiça: As paredes são forradas quase até ao tecto com sumos e suminhos, gomas e gominhas, preços escritos em cartolina em todo o espaço que se possa aproveitar, e também possui no interior um mini “quiosque” completamente FORRADO com lotarias, raspadinhas, números auspiciosos a ressaltarem á vista e a convidarem-nos a tentar a sorte.

As bolas de manteiga são as mais famosas. São enormes!

As melhores bolas de manteiga XXL do mundo!

Informação Pastelaria Moderna

Links úteis Pastelaria Moderna