Você curte NATA Lisboa?

NATA Lisboa

4 opiniões sobre NATA Lisboa

Ver fotos de Ana Crispim

Pastéis de nata, custard, quentinhos e cremosos,

Os portugueses amam e os estrangeiros se apaixonam por este bolo português. Há vários sitios que os vendem pois está claro é um doce português, mas nem todos têm qualidade.
O que é um bom pastel de Nata?
Bem primeiro a massa tem de ser estaladiça e fina, segundo o creme tem de ser cremoso como que se desfaz na boca, terceiro por cima não devem estar nem muito nem pouco queimados.
Como comer um pastél de nata?
Adicionar uma camada de canela e comer
Adicionar uma camada de canela e açucar em pó e comer
Adicionar uma camada de canela, açucar em pó e sacar da colher de café e comer o recheio à colherada e depois comer a massa :)
O que beber com um pastél de nata?
Sem dúvida um café, mas pode acompanhar com algo como moscatel.
Mas onde se vendem os bons pastéis de nata?
Aqui na chamada nata de Lisboa, uma cadeia que é especialista em pastéis de nata. Eles servem-se quentes, comcanela e açucar ao dispor. e ah são tão bons.
Este sítio encontra-se junto ao castelo de Lisboa, pequeno, castiço, moderno e que nos oferece outras iguarias como empadas de bacalhau, primeira vez que vi em que são apresentadas com um nome sugestivo "sem espinhas" para mim as empadas seriam sempre de carne, eis uma inovação culinária.
é um sitio agradável e com bebidas refrescantes agora no verão.
Eu cheguei, entrei, observei, a minha comparça pediu dois pastéis de nata se faz favor, e assim dei a primeira dentada, e gostava de ter "congelado" aquele momento, para ficar ali a sentir aquele quentinho do creme, aquele estaladiço da massa e aquele sabor nas minhas papilas gustativas.
É um café para turista e para portugueses, é um café para o mundo do prazer gustativo.
Ana Crispim
Ver fotos de UmOlharViajante

Os prometidos melhores pasteis de nata do mundo

O Pastel de Nata é um doce tipicamente português, especialmente da região de Lisboa. Contudo muitas foram as receitas que com o passar do tempo foram surgindo da original.

O NATA Lisboa, é uma marca que pretende levar as que eles acham ser a melhor receita de pasteis de nata a todo o mundo, começando lá está por Lisboa onde já existem algumas lojas onde podemos provar esta delicia da doçaria portuguesa quentinhos acabadinhos de fazer.

Sim o pastel de nata é muito semelhante aos pasteis de belém ou contrário, embora muitas pessoas não notarem a diferença, ela existe! Qual os melhores?! isso deixo ao critério de cada um! :)
UmOlharViajante
Ver fotos de Ana Carolina Pan

Excelentes pastéis de nata!

Estava na expectativa de chegar em Lisboa, onde morei durante um semestre, e comer um pastel de nata. Mas pela pressa da visita, fiquei com medo de não acertar a padaria e o pastel. Fui surpreendida quando cheguei ao pé do Castelo de São Jorge e achei este lugar! Comprei logo dois para comer no local e mais três caixas (com seis unidades cada uma) para levar na viagem. Amei!
Ana Carolina Pan

Mummmmm torta de creme, um impression...

Mummmmm torta de creme, um impressionante riqusimo gosto dele de sair do forno, conhecer e saborear prubenlo maravilhosa

El pastel de nata mummmmm, impresionante un sabor riquísimo como si lo sacaran del horno , pasen y pruébenlo es maravilloso el sabor
Neptuno Suites

Informação NATA Lisboa