Você curte Museu de Arte Moderna?

Museu de Arte Moderna

3 opiniões sobre Museu de Arte Moderna

Ver fotos de Xorom

Este museu, localizado em uma ala do ...

Este museu, localizado em uma ala do Palais de Tokyo, é um dos meus favoritos museus de Paris. Como o nome sugere, você pode ver muitas obras contemporâneas de qualidade, exemplos de sinais de Picasso, Matisse, Braque, Leve. La Salle Dhonneur atrações incluem uma das pinturas mais importantes (e mais impressionantes, especialmente para seu tamanho!) Por Raoul Dufy, La fe eletricidade, destacando o papel DESTACANDO considrable, prpondrant, llectricit fundamental que desempenha em nossas sociedades modernas. Note-se que o museu acolhe regularmente exposições de grande qualidade. Conclusão 09 de maio de 2010, o artista Charley Toorop nerlandaise é, assim, colocar a honra, dando ver impressionantes retratos e auto-retratos. Não perca!

Ce musée, situé dans une aile du Palais de Tokyo, est un de mes musées préférés à Paris. Comme son nom l’indique, vous pourrez y voir de nombreuses œuvres contemporaines de qualité, signées par exemples de Picasso, Matisse, Braque ou encore Léger. La Salle d’Honneur abrite notamment un des tableaux les plus importants (et les plus imposants, de par sa taille notamment !) de Raoul Dufy, « La fée électricité », mettant en évidence le rôle considérable, prépondérant, fondamental que joue l’électricité dans nos sociétés modernes.

A noter que le musée abrite régulièrement des expositions d’une grande qualité. Jusqu’au 9 mai 2010, l’artiste néerlandaise Charley Toorop est ainsi mise à l’honneur, donnant à voir des portraits et autoportraits saisissants. A ne pas manquer !
Xorom
Ver fotos de ivonne

México em paris

Visite a amassar maio 2012 Musee d'Art Moderne da cidade de Paris. Exposições de arte moderna vale a pena, exhibicin permanente é gratuito e muito bom. Tivemos a sorte de encontrar ah uma exposição de artistas mexicanos chamado de "Resistindo ao Presente" para nossa surpresa nós tropeçamos em uma grande obra de arte. A amostra exhibicin, utilizando diferentes técnicas de expressão, uma visão e bem sucedida critica a situação que hoje todos os mexicanos vivem em nosso próprio país. Amostra matérias e reais os estragos da política mexicana, política que favoreceram o extirsin, a corrupção, a impunidade, e como a ação livre do formulário de tráfico de drogas. Nós gostamos tudo funciona muito. Juntos alcançar afetada resumir o que esta sociedade e os pas mexicanos, nestes tempos modernos. Vale muito.

Mexico en paris

Visite el masado mayo , 2012 el Musee d'art moderne de la ville de París . Exposiciones de arte moderno que valen la pena , su exhibición permanente es gratuita y muy buena. Tuvimos la suerte de encontrar ahí una exposición de artistas mexicanos llamada "Resisting the Present" para sorpresa nuestra nos topamos con una gran obra de arte . La exhibición muestra, por medio de diferentes técnicas de expresión , una visión critica y acertada de la situación que HOY vivimos TODOS los mexicanos en nuestro propio país . Muestra de forma cruda y real los estragos de la política mexicana, política que ha favorecido la extirsión, la corrupción, la impunidad, y así la libre acción del narcotráfico. Nos gustaron mucho todas las obras. En conjunto logran resumir lo afectada que esta la sociedad y el país mexicano, en estos tiempos modernos. Vale mucho la pena.
ivonne
Ver fotos de Aurore Lallemand

Museu de arte moderna

Muse como descobri durante uma viagem de Paris no mês passado, um verdadeiro tesouro da arte moderna. As diferentes galerias são muito bem agências e permitir boas obras apprciation de artes, e devo dizer que Delaunay expostos trabalhos me poustoufles. Infelizmente, eu não tenho tempo para fazer uma volta inteira, mas a minha visita foi muito gratificante!

Musée d'art moderne

Musée que j'ai découvert lors d'une escapade à Paris le mois dernier, un vrai trésor d'art moderne. Les différentes galeries sont très bien agencées et permettent une bonne appréciation des œuvres d'arts, et je doit dire que les œuvres exposées de Delaunay m'ont époustouflées. Je n'ai malheureusement pas eu le temps d'en faire un tour entier, mais ma visite a été très enrichissante!
Aurore Lallemand

Informação Museu de Arte Moderna