Torre Eiffel

+4.336
+33 892 70 12 39
+33 892 70 12 39
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
R$ 133,54
(9)
R$ 272,75

864 opiniões sobre Torre Eiffel

A primeira vez que subi à Torre Eiffel, ...

A primeira vez que subi à Torre Eiffel, pois claro, a primeira vez que visitava Paris, fi-lo com uma câmara analógica. Naqueles tempos as fotos não se tiram sem mais nem menos, porque cada clique custava dinheiro e ocupava espaço no álbum. Por tudo isso, para poupar a carteira e o espaço, as fotos que se tiravam deviam ter um mínimo de sentido e qualidade. Assim, imortalizava-mo-nos em fila indiana, para deixar uma nota suficiente, apesar da chuva e da névoa, que tínhamos estado ali. Há desalmados que imortalizam a sua visita ao alto da torre com pinturas ou outras coisas giras para decorar a casa, mas enfim.

Quando o clichê é bem-vindo!

Sejamos francos, ir a Paris e não ir à torre Eiffel é o mesmo que ir ao Rio e não visitar o Corcovado. Dizem por aí que o legal é fugir do clichê, que Paris oferece milhares de programas e que não há motivos para insistir no roteiro básico. Eu discordo. Paris é uma obra de arte! E como qualquer obre de arte, precisa ser apreciada por completa, como ela é. E se parar para perceber, verá que sempre encontramos algo diferente em uma tela renomada, não é verdade?

Algo que não havíamos notado antes... Com Paris também é assim. É preciso apreciar esta bela cidade por inteira, visitar todos os seus cartões postais, a começar pela torre Eiffel.

Estive lá pela primeira vez quando ...

Estive lá pela primeira vez quando tinha 16 anos, e fiquei fascinada pela sua magnitude. Voltei aos 20, e foi uma experiência ainda melhor. Voltei a subir a torre, e voltei a perder-me na panorâmica que oferece.

MARAVILHOSA

Ícone mundial, a Torre Eiffel é o mais majestuoso monumento que já visitei na vida. Elegante, dominante e gigante... sim porque a Torre luze mais de 320 metros de altura.
Vê-la se iluminar no fim da tarde é ainda mais emocionante. E poder passear por meio dessa obra arquitetônica de ferro é simplesmente indiscutível.

Não há quem não visite a Torre Eiffel durante sua visita a Paris. Mas há quem fique chupando dedo, sem poder subir até o topo por não comprar as entradas com antecedência. Garanta a sua entrada para subir a torre pela internet antes mesmo da sua viagem, para evitar problemas.

Simbólica e emocionante

A Torre Eiffel é o símbolo de Paris, e não é à toa. Nas duas vezes que visitei a cidade fiz questão de reservar o dia para a fila, subir os três niveis e admirar a vista da cidade do topo. É uma das coisas mais mágicas e bonitas que você fará na sua vida, com certeza. Se não me engano o ticket para subir até o último nível custa 14,30€. Vale à pena cada centavo, e cada minuto na fila. Não deixe de subir e admirar a beleza de Paris de um dos pontos mais míticos e especiais do mundo.

Sonho de Criança

Paris é Paris, e quem nunca sonhou com a Cidade Luz? Estive nesse incrível lugar no ano de 2012, com minha turma de intercâmbio, e ficamos em Paris por três dias, mas não conseguimos tempo de ver tudo, pois tem muita coisa, mas esse lugar não pude deixar de ir...

Ir até lá e não subir na Torre é que nem não ter ido pra lá.
Achei a cidade incrível, essa arquitetura igual e praticamente da mesma estatura faz com que a Torre se sobressaia, e é a atração principal da cidade. Estar lá em cima, dá uma sensação de liberdade.

Indico muito para casais que querer algo romântico, ir

Informação Torre Eiffel