Você curte San Juan?

Oratorio de la Difunta Correa

4 opiniões sobre Oratorio de la Difunta Correa

Francisca

'LaDifunta Correa' Sanctuary

O Museu de Crocker é realmente interessante, a variedade de suas coleções.A poucos passos do Capitólio, ao lado de um belo parque, propõe, em dois edifícios (um moderno e outro antigo que dá um toque histórico ao lugar) coleções de arte contemporânea, arte clássica europeia e partes africanos e asiáticos. Tudo o que deve adicionar exposições temporárias.A admissão é $ 10, mas não hesite em descobrir antes de vir para Sacramento, se não existem ofertas ou dias especiais (chegados um dia em que você poderia entrar grátis!)...Para aqueles que gostam de arte, o que eu achei mais interessante é a coleção

Valerie et Sylvain

Ícone de proteção

Ao norte de Mendoza e a leste de San Juan, há uma vila construída em torno de um mito argentino: a Defunta Correa. Esta mulher teria morrido nas estradas seguindo seu marido para a guerra. Ela foi encontrada com seu filho recém-nascido, segurando sua vida em seu peito e sendo alimentado.

Os argentinos que amam o mito fizeram desta figura a protetora dos motoristas. As pessoas vem para rezar em seu túmulo e trazem garrafas de água para saciar sua sede. Placas e outras esquisitices são depositadas ali para agradecer-lhe por sua proteção. Recomendo a todos que estejam passando por ali.

Roland Flutet

Rocio Ce