Você curte La Polpa?

La Polpa

4 opiniões sobre La Polpa

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Um lugar chique

Um belo restaurante localizado em pleno bairro Eixample de Barcelona. Comida mediterrânea a preços incríveis.
Descobri este restaurante na última sexta-feira com os meus colegas de trabalho enquanto descansávamos após um dia exaustivo! O serviço é muito bom, depois de conversar um pouco com a equipe, eles te tratam muito bem.
Possuem uma promoção de prato do dia a 9,95 euros com tudo incluído, sem surpresas no final. O melhor é poder desfrutar de um lugar agradável, bonito, e muito amigável.

É muito confortável, 100% adaptado para pessoas com necessidades especiais. Ambiente separados para não fumantes e decorado com bom gosto. Nós fomos surpreendidos pelo preço e pela qualidade dos pratos. Por ser um prato do dia ficamos surpreendidos quanto as quantidades corretas e a originalidade do prato. A carta de vinhos é interessante.

Se você estiver em Barcelona, coloque este lugar na agenda, além disso, ele está localizado em um dos lugares mais "chiques" de Barcelona.

Eles têm mesas ao ar livre. Vou repetir a dose, mas dessa vez com o meu amor, já que também parece ser muito romântico à noite ;)
Dónde vamos Eva

Fantstico

Eu o conheci através do programa minube, convidando restaurante olhando para minha família e se dão muito bem porque o jantar qualidade honestamente fantástico, eu recomendo preço imbatível. A decoração grande e muito limpo de volta.

Fantástico

Lo conocí a través de minube, buscaba un restaurante para invitar a mi familia y quedar bien.

Pues, sinceramente, genial. La cena fantástica, calidad- precio inmejorables, os lo recomiendo.

La decoración fantástica y todo muy limpio. ¡Volveremos!
Mari
Ver fotos de cybervandal

É um lugar bom e barato para o jantar...

É um lugar bom e barato para o jantar. Eu estava lá várias vezes, e eu continuo a de vez em quando para trás. A comida é uma mistura de cozinha asiática e mediterrânea com boas instalações e. As porções foram. Os primeiros pratos (aperitivos, mas normalmente generoso) custa entre € 17 e € 20 durante o segundo pratos entre € 8 e 13 €. Um lugar para ter uma boa refeição sem sangramento você seco.

Es ist eine gute und billige Ort für ein Abendessen. Ich war dort mehrere Male, und ich halten Sie sich einmal in eine Weile hin. Das Essen ist eine Mischung aus asiatischer und mediterraner Küche mit guter Einrichtung und . Die Portionen waren. Die ersten Gerichten (Vorspeisen, aber normalerweise großzügig) kostet zwischen 17 € und 20 € während der zweiten Gerichte zwischen 8 € und 13 €. Ein Ort, um eine gute Mahlzeit ohne Entbluten zu haben Sie trocken.
cybervandal

É um restaurante de dois andares loca...

É um restaurante de dois andares localizado em uma das melhores zonas de Barcelona. Dispõe de quartos espaçosos e confortáveis, que podem acomodar grandes grupos de pessoas. As refeições são leves, saudável e cheio de sabor. O serviço é personalizado e rápido para que você tenha a sua refeição em um piscar de olhos.

Il s'agit d'un restaurant de deux étages qui se trouve dans l'un des meilleurs quartiers de Barcelone. Il a des salles spacieuses et confortables pouvant accueillir de grands groupes de personnes. Les repas servis sont légers, sains et pleins de goût. Le service est personnalisé et rapide donc vous avez votre plat en un clin d'oeil.
santi sants

Informação La Polpa