Hotel Astoria

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Hotel Astoria

Muito confortável

Fiquei uns dias hospedado neste hotel, em julho de 2008, porque visitei a cidade condal para assistir ao concerto de Springsteen no Camp Nou. É um hotel de 3 estrelas que pertence à rede Derby.

É magnificamente localizado a uma curta distância do Rambla Cataluña e do Paseo de Gracia, perfeitamente conectado por várias linhas de ônibus da cidade, Metrô (linhas azul e verde) e táxis (na porta).É a área mais central e turística de Barcelona, ​​por isso há também uma abundância de bares, cafeterias, esplanadas e restaurantes, embora os preços sejam bastante elevados.

A verdade é que o hotel estava ótimo e nós ficamos muito confortáveis. Chegamos cedo e tivemos que deixar a mala na recepção, pois os quartos ainda não estavam disponíveis. A área de entrada e recepção é muito grande e bem luxuosa, tudo em mármore e impecável, com um brilho que parecia recém-polido. De frente para a recepção há um lobby com vários sofás de couro e paredes cheias de pinturas; Estava decorado com antiguidades, parece que o proprietário desta rede de hotéis também é dono do Museu Egípcio, e por isso ao reservar um quarto há uma promoção em que ganha 2 entradas para visitar este museu (que por falta de tempo não pudemos ver). Daqui fomos para o bar (bem pequeno) e restaurante.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00
    Paris, 203
    Endereço
    Página web
    +34932098311
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, Permitido animais, Bar/Lounge, Quartos de não fumadores
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina, Sauna
    Serviços
    Centro de negócios, Balcão de turismo, Elevador, Receção 24 horas, Limpeza a seco, Sala(s) de conferência, Câmbio de moeda, Cofre, Serviço de despertar, Salas de Reuniões, Serviço de lavandaria, Serviço de bilhetes, Depósito de bagagem, Lavagem de roupa própria
    Internet
    Wi-Fi