Você curte Kings Canyon - Watarrka National Park ?

Kings Canyon - Watarrka National Park

8 opiniões sobre Kings Canyon - Watarrka National Park

Ver fotos de naxos

A única referência que tenho para des...

A única referência que tenho para descrever Kings Canyon na Austrália é fazer uma comparação com o Grande Canyon do Colorado. Trata-se de uma formação rochosa no deserto e embora não possa competir com o seu equivalente Yankee respeito à sua espectacularidade, é sim um bom lugar para visitar. Para começar, se quisermos chegar até ali é preciso percorrer perto de 400 kms desde o aeroporto mais cercano, em Alice springs. Ao chegarmos até o destino, Kings Canyon é especial pelo seu relativo verdor, em especial se fazermos uma comparação com o resto do deserto. Também ficas surpreendido pela sua altura, já que é uma das poucas zonas altas que há no deserto. Mas o mais admiravel e poder desfrutrar da solidão que podes respirar nesse lugar. Nós tivemos a sorte de viajar fora do periodo das férias e tinhamos o parque inteiro para nós. Poder desfrutar do deserto Australiano assim foi demais.
naxos
Ver fotos de Gonzalo Moreno

3 horas passeio turístico em torno da lata

O centro da Austrália é uma maravilha. Para desfrutar do deserto, você tem basicamente duas opções: A) B Uluru) Alice Spings Em ambos os casos, a viagem até Kings Canyon não pode perder. Muita conversa sobre ele como o irmão mais novo de Grand Canyon National Park e de uma forma que é, com suas vantagens e desvantagens. Se você vai de Ayers Rock Resort, aguarda uma viagem de ônibus de quatro horas acordado (sim, sim, 4-way e 4-way). Esta é a razão que o passeio sai às 4 da manhã. Como todo organizado, o ônibus passa na porta do hotel no tempo como um relógio. A viagem de 4 horas é maravilhosa, você pode desfrutar de um nascer do sol espetacular e ver o animal estranho em liberdade (camelos vinho nós e cavalos selvagens). Assim que chegar esperando um canyon com vistas espectaculares, não perca as fotos anexadas, eles vão te dar uma idéia.

Excursión de 3horas alrededor del cañón

El centro de Australia es una auténtica maravilla. Para disfrutar del desierto, básicamente tienes dos opciones:

A) Uluru

B) Alice Spings

En cualquiera de los casos, la excursión a Kings Canyon no puede faltar. Mucho hablan de él como el hermano pequeño del gran Cañón del Colorado y en cierto modo así es, con sus ventajas y sus inconvenientes.

Si vas desde Ayers Rock resort, te espera un viaje en bus de 4 horas por el despierto (sí, sí, 4 de ida y 4 de vuelta). Esta es la razón por la que la excursión sale a las 4 de la mañana. Como en todas las que organizan, el bus pasa por la puerta del hotel puntual como un reloj.

El viaje de 4 horas es una maravilla, podrás disfrutar de un amanecer espectacular y verás a algún que otro animal en libertad (nosotros vinos camellos y caballos salvajes).

Una vez llegar te espera un cañón con unas vistas espectaculares, no te pierdas las fotos que adjunto, te darán una idea.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Rocio

400 passos de rock separá-lo do topo

Uma vez que você iniciar, parece ser impossível de alcançar, mas, eventualmente, recebe ... e vale a pena! Você deve ir bem preparado com 3 litros de água mínima. Quando dissemos, parecia um exagero, mas depois você percebe que eles são realmente necessários. Praticamente sem sombras no verão chegar a 40 graus facilmente. A paisagem é lua cheia e as vistas de tirar o fôlego, não é adequado para pessoas com vertigem.

400 escalones rocosos te separan de la cima

Una vez que empiezas a subir, parece que será imposible alcanzarla...pero finalmente se consigue y merece la pena!

Hay que ir muy bien preparado y con 3 litros de agua como mínimo. Cuando nos lo dijeron, parecía una exageración, pero luego compruebas que son realmente necesarios. Prácticamente no hay sombras y en verano llegan a 40 grados fácil.

El paisaje es plenamente lunar y las vistas impresionantes, no aptas para personas con vértigo.
Rocio
Ver fotos de Jeremy Janin

Kings canyon hike

Também Caminhadas em Kings Canyon é caminhar 18 kms, não conseguem fazer um ataque de asma na primeira dimensão, mas andar em Kings Canyon é rolar vista sob seus pés fauna e flora incríveis. As rochas foram gastas pelo tempo, lagartos conhecer aos olhos de aranhas, e os nossos pés entrar em arenito rugosidade do solo, sob um belo sol e ambiente do deserto, é quase como mini-Grand Canyon.

Randonnée à kings canyon

Randonner à Kings Canyon, c'est marcher 18 kms, manquer de faire une crise d'asthme dès la première cote, mais marcher à Kings Canyon c'est aussi voir défiler sous ses pieds une faune et une flore incroyable. Les roches ont été usées par le temps, les lézards croisent le regard des araignées, et nos pieds se laissent aller au grès des aspérités du sol, sous un superbe soleil et à l'ambiance désertique, on se croirait presque au Grand Canyon miniature.
Jeremy Janin
Ver fotos de sonia GOURSAT

Para os amantes da natureza, canyon d...

Para os amantes da natureza, Canyon do Rei é o lugar perfeito! Menos conhecido que esses irmãos Bryce e outros, ele sofre menos o afluxo de turistas, mas ainda é verdadeiramente mágico! Você estaciona na entrada e um mini-comboio gratuito para ir de um ponto a outro, eo resto realmente canyon preservada. Muito fácil caminhadas permitem explorar e ver a vida selvagem. Diversão pequeno detalhe: a estrada de alcatrão é vermelho, a ser combinado com as cores do rock!

Pour les amateurs de nature sauvage, King's Canyon est l'endroit idéal!
Bien moins connu que ces frères Bryce et autres, il subit moins l'affluence des touristes mais reste quand même vraiment magique!
On se gare à l'entrée et un petit train gratuit permet d'aller d'un point à un autre, ainsi le canyon reste vraiment préservé.
De jolies ballades faciles permettent de l'explorer, et de voir la faune et la flore.
Petit détail amusant: le goudron de la route est rouge, pour être plus assorti aux couleurs de la roche!
sonia GOURSAT
Ver fotos de Fran Álvarez

Um pequeno colorado garganta.

Eu nunca fui para o Grand Canyon, mas imagino que deve ser como Kings Canyon: um desfiladeiro impressionante formada pela erosão do vento e da água por anos e anos. A rota, cerca de 6 km, é relativamente simples, mas a primeira subida. muitos répteis são encontrados durante o caminho e você tem que ter cuidado com o calor e as moscas.

Un cañón del colorado en pequeño.

No he estado nunca en el Cañón del Colorado pero imagino que deberá ser como Kings Canyon: un impresionante cañón formado por la erosión del viento y el agua durante años y años.

La ruta, de unos 6km, es relativamente sencilla, excepto la primera subida.

Se encuentran multitud de reptiles durante la senda y hay que tener especial cuidado con el calor y las moscas.
Fran Álvarez
Ver fotos de Marta De Azlor Bilbao