Você curte Göreme valley?

Göreme valley

6 opiniões sobre Göreme valley

Ver fotos de dorothee vernhes

Capadócia é uma região de belas turqu...

Capadócia é uma região de belas Turquia. Ele é conhecido por suas cavernas, bem como os seus muitos vales repletos de chaminés de fadas. Vale Rose fica entre Göreme Çavuşin. Para descobrir o vale, muitas opções disponíveis para você: - caminhadas com acesso mais fácil ou mais difícil - O circuito quad com predefinido e guia, - O cavalo define novamente um circuito e um guia. Aqui, então você está muito por onde escolher para explorar o vale como o próprio nome indica é rosa.

La Cappadoce est une région de Turquie magnifique. Elle est connue pour ses maisons troglodytiques, ainsi que pour ses nombreuses vallées truffées de cheminées de fées. La vallée rose se trouve entre Göreme et Çavusin. Pour découvrir la vallée, de nombreuses options s’offrent à vous :- la randonnée avec des accès plus ou moins facile,- La quad avec un circuit prédéfinit et un guide,- Le cheval avec là aussi un circuit définit et un guide.

Voila, vous avez donc l’embarra du choix, pour découvrir cette vallée qui comme son nom l’indique est rose.

Si vous allez en Cappadoce surtout ne raté pas la vallée de Zelve. La vallée a été transformée en musée en plein. Vous pouvez y passer une journée entière et vous n’aurez pas tout vu… un véritable labyrinthe avec des tunnels, et des quantités de pièces à découvrir… Vous pourrez grimper aux échelles, escaladés les murs… pour les moins téméraires des pièces sont disponibles sans efforts. Cette vallée, les enfants l’adorent, ils peuvent courir, sauté grimpé et découvrir les sous terrains…
dorothee vernhes
Ver fotos de Encarna y sus viajes

Passeio de balão

Além de apreciar a paisagem única do vale, que foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, algo que eu recomendo é um passeio de balão. É uma experiência única e eu acho que ninguém se arrepende de ter feito, o seu preço não é barato, eu acho que custam cerca de 120 euros (em 2010), mas uma vez na vida você tem que ser ousado. Experimente.

Paseo en globo

A parte de disfrutar de lo singular del paisaje de este valle, que ha sido declarado Patrimonio de la Humanidad, por la Unesco, algo que recomiendo es un paseo en globo. Es una experiencia única y creo que nadie se arrepiente de haberlo realizado, su precio no es barato, creo que costó unos 120 euros (en 2010), pero una vez en la vida hay que ser atrevidos. Probadlo.
Encarna y sus viajes
Ver fotos de Martina Prieto Gómez

Capadócia passeio de balão

Passeio de balão na Capadócia

Paseo en globo cappadocia

Paseo en globo cappadocia
Martina Prieto Gómez

Chaminés feericamente

Na rota Capadoccia, chegamos a Göreme, onde encontramos essas rochas altas como chaminés gigantes simular todos aparentemente pelo conto de fadas local, também chamado de Vale dos falos, você sabe por quê.

Chimeneas de hadas

En la ruta por Capadoccia,llegamos al Valle De Göreme donde nos encontramos con unas rocas tan altas como gigantes todas ellas simulan chimeneas al parecer por la historia local de hadas,también es llamado Valle de los Falos,ya sabeis por que.
alvaro

É o vale das fadas

Não é a primeira vez que eu ter sido, nem será a última

Es el valle de las hadas

No es la primera vez que he estado ni será la última
Vazquez Almagro

Se você vai para a turquia, não se es...

Se você vai para a Turquia, não se esqueça de ir ao Vale do Goreme que realmente vale a pena. Paisagens, incluindo formações geológicas são muito bonito e interessante de assistir. O cenário é magnífico. Por contras, deve haver algum tempo para visitar tudo, mas podemos encaixar na área com bastante facilidade.

Si vous allez en Turquie, n'oubliez pas d'aller dans la vallée de Göreme qui en vaut vraiment la peine. Les paysages, notamment les formations géologiques, sont vraiment superbes et intéressant à observer. Les paysages sont grandioses. Par contre, il faut prévoir un peu de temps pour tout visiter, mais on peut se loger dans la région assez facilement.
Daniel

Informação Göreme valley