Ihlara Valley

Ihlara Endereço

10 opiniões sobre Ihlara Valley

Ihlara Valley

Vale de Ihlara é outra parada essencial da região da Capadócia. É cerca de 45 quilómetros a sudeste de Aksaray e você pode acessá-lo com um dos muitos passeios organizados dois autocarros públicos. Primeira forma, teremos mais tempo para atravessar este vale, fará com que não só a pequena parte principal, mas demorar muito a chegar e provavelmente terá que passar a noite na área circundante. Tudo depende do tempo de cada um.Chamada Peristrema na antiguidade, este vale foi o retiro favorito dos monges bizantinos. Ao longo do Rio Melendiz podemos ver inúmeras igrejas troglodita do tempo, com afrescos maravilhosos.

Capadocia. Ilhara Valley

Esta viagem foi minha "lua de mel", foram 15 dias em que viajamos 3 zonas de Turquia: a cidade de Istambul, que eu achei bonita, a área chamada Capadócia, a antiga Anatólia, constituído por várias províncias com um elo comum, sua espetacular paisagem rochosa semelhante da lunar. A última área que visitamos foi a uma cidade chamada Antalya, que é considerado para ser o Benidorm turca. Tenho pendentes outra viagem para essa nação, mas desta vez, a partir de Istambul ao longo da costa leste para visitar cidades como Troy e as piscinas naturais chamado Pumacale.

Viagem à Capadócia

Este vale é lindíssimo, gostei muito de conhecer.

Informação Ihlara Valley