6 opiniões sobre Flecheiras

Dunas e jangadas!

Flecheiras é um vilarejo no município de Trairi no litoral do Ceará. Fica cerca de 2 horas de carro de Fortaleza. Lugar tranquilo pra quem quer descansar! Boas opções de hospedagem, desde resort até pousadas mais simples! Comida boa por um preço razoável! Se você não quer apenas descansar, pode procurar um guia indicado pela pousada para fazer um passeio de bugue pelas dunas....o visual é incrível!
Apenas um lembrete! Fui em setembro, ventava demais e era época perfeita para praticar esportes que precisam de muito vento! Se você vai só pra curtir a praia, procure se informar sobre qual mês

Melhor lugar para a pratica de kite surf!!

Os amantes do esporte podem desfrutar de pousadas de muito requinte e aconchego e com uma culinária cheia de frutos do mar, onde poderão ser degustados nos vários restaurantes e barracas de praia ou até mesmo na praça principal, local onde os turistas poderão também curtir um som ao vivo pra fechar a noite.

Enfim, quem vem pra flecheiras não esquece!! e volta sempre!!

contato: vento nativo kite school (85)996631151

Uma região preservada com atmosfera de vilarejo de pescadores com praias e lagoas quase intocadas! Lindo!

O mar mais gostoso para banho

O mar mais gostoso para banho, ondas quase inexistentes. Maravilha.

Informação Flecheiras