Você curte Estádio San Siro - Giussepe Meazza?

Estádio San Siro - Giussepe Meazza

26 opiniões sobre Estádio San Siro - Giussepe Meazza

Rotas C e D
Ver fotos de Yessidaire Marquina Prato

Para os amantes de milão

Em Miln pode visitar o Meazza Estádio Giuseppe, ou popularmente conhecido como San Siro, foi um passeio muito agradável, há um guia que dá a explicação em italiano ou Inglês, em primeiro lugar nas arquibancadas e, em seguida, leva você para os vestiários, cada equipe particularmente a diferença entre os gostos entre os presidentes das equipes de atenção, sendo o traje Miln, bastante diferente em design e conforto, estou particularmente fantica de Miln e admirar de um modo particular a Silvio Berlusconi, então talvez Senti-me mais orgulhoso de seu guarda-roupa que a do Inter, mas bom gosto e as tendências coisas, eu gostaria de ir a um jogo dos rivais, mas posso garantir que o guia sobre a história do estádio, as diferenças nos equipamentos, reuniões, entrevistas, confrontos e veja a galeria de prêmios e reconhecimentos foi muito emocionante e, como sempre recomendo, excelente visita.

Para los amantes del milan

En Milán pueden visitar el Estadio Giuseppe Meazza, o popularmente conocido como San Siro, fue un recorrido muy agradable, hay una guía que da la explicación en Italiano o en ingles, primero en las tribunas y luego te conduce a los vestuarios, de cada equipo, particularmente se nota la diferencia entre los gustos entre cada presidente de los equipos, siendo el vestuario del Milán, bastante diferente en cuanto a diseño y comodidad, particularmente soy fanática del Milán y admiro en un modo particular a Silvio Berlusconi, por ello tal vez me sentí mas orgullosa de su vestuario que de el del Inter, pero bueno cosas de gustos y tendencias, me gustaría ir a una partida de los eternos rivales, pero puedo asegurar que la guía sobre la historia del estadio, las diferencias de los equipos, los encuentros, sus entrevistas, enfrentamientos y ver la galería de premios y reconocimientos fue muy excitante y como siempre lo recomiendo, excelente visita.
Yessidaire Marquina Prato
Ver fotos de Javier

O estádio tifosi

Desta vez eu vou falar sobre um dos lugares que mais me tocaram quando eu fui para Milão para visitar esta bela cidade. Este é o estádio onde jogam tanto Inter de Milão e AC Milan. É um estádio que é coberta e tem uma capacidade de 80 000 espectadores. Definitivamente um clássico entre os clássicos, um dos estádios onde as memórias são armazenadas mais relacionada ao futebol, tanto da copa mundial e europeu. Certamente quando você está lá você se sentir insignificante em sua grandeza. A primeira coisa que me impressionou é um treliças gigantes vermelhas que suportam o telhado, não tem fase de uma estética tão cuidadosos. Embora eu não tive sorte o suficiente para ser capaz de entrar, porque ela foi fechada, eu não recomendo que você vá no domingo, quando os italianos são muito religiosos e eles levam muito a sério o dia de folga por semana e tudo está fechado. É muito longe do que o centro da cidade e há muito interesse em seus arredores. Isso em si é bem servido por autocarro e eléctrico, mas o metrô não chega a ele.

El estadio de los tifosi

En esta ocasión os voy a hablar de uno de los rincones que más me emocionó de Milán cuando fui a visitar esa hermosa ciudad. Se trata del estadio de fútbol donde juegan tanto el Inter de Milán como el Milan.

Es un estadio que se encuentra cubierto y que tiene capacidad para 80 000 espectadores. Sin duda es un clásico de entre los clásicos, uno de los estadios donde se guardan más recuerdos relacionados con el fútbol, tanto de mundiales como de Copa de Europa.

Sin duda cuando estás allí te sientes insignificante ante su grandeza. Lo primero que me llamó la atención son unas cerchas rojas gigantescas que soportan la cubierta, no hay ningún estadio que tenga una estética tan cuidada.

Yo la vez que fui no tuve la suerte de poder entrar porque se encontraba cerrado, no os recomiendo que vayáis en domingo ya que los italianos son muy religiosos y se toman muy en serio ese día de descanso a la semana y todo se encuentra cerrado.

Se encuentra bastante alejado de lo que es el centro de la ciudad y no hay muchas cosas de interés en sus alrededores. Eso sí está bien comunicado tanto por autobús como por tranvía, pero el metro no llega hasta él.
Javier
Ver fotos de Luigi

Entre os estádios mais lendárias do mundo do futebol

Para um fã de futebol é um palco em dívida se você tem que andar a Milão para assistir a um jogo ou da Internacional Ac Milan Fc, graças a essas duas equipes Milão é a cidade europeia com mais vitórias da Liga dos Campeões 07:03 respectivamente. A escala do futebol um dos apelidos do Giuseppe Meazza permite ao espectador uma excelente vista sobre o jogo de todos os setores. Com mais de 85.000 lugares e no palco maior da Itália

Tra gli stadi più mitici del calcio mondiale

Per un patito del Football è una tappa obligata se passi per Milano bisogna assistere ad una partita del Ac Milan oppure dell'Internazionale Fc, grazie a queste 2 squadre Milano è la città d'Europa con più vittorie della Champions League rispettivamente 7 e 3. La scala del calcio uno dei sopranomi del Giuseppe Meazza permette allo spettatore un'ottima visione della partita da tutti i settori. Con i suoi oltre 85.000 posti a sedere e lo stadio più capiente in Italia
Luigi
Ver fotos de Enma

Guiseppe meazza pupularmente também c...

Guiseppe Meazza pupularmente também conhecido como San Siro, situa-se na cidade italiana de Milão, no San Siro, e é a casa dos clubes de futebol AC Milan e Inter de Milão. É puden visita todos os dias da semana para o interior, deve visitar se você ama o futebol.

Guiseppe Meazza también conocido pupularmente como San Siro, está situado en la ciudad italiana de Milán en el barrio de San Siro, y es el estadio de los equipos de fútbol AC Milán e Inter de Milán.
Se puden realizar visitas todos los días de la semana a su interior, imprescindible su visita si eres amante del fútbol.
Enma

O stadio giuseppe meazza, em san siro...

O Stadio Giuseppe Meazza, em San Siro também é conhecido por levar o nome da área onde Milão está localizado, é o estádio oficial do Inter e Milan e do estádio italiano construída maior e mais majestoso. É foi apelidado de "a escala do futebol", justamente por causa de suas características e sua aparência. É definitivamente o estádio mais prestigiado italiano conhecido em toda a Europa, se não do mundo. Desde os 70-80 anfitriões, além de futebol dos concertos mais importantes no norte da Itália, sede da Madonna, U2, Rolling Stone, Açúcar. Ele está localizado em frente ao Hipódromo, sobre a escolha do ex-presidente do Milan, Piero Pirelli, que queria construir o estádio. Ele tem uma planta quadrada e você pode contar quatro stands em linha reta, um dos quais é parcialmente coberta, a capacidade da piscina é de cerca de 35 mil espectadores, a capacidade total é de cerca de 100.000 pessoas. A capacidade total foi alcançado em alguns Derby e do show do U2 em 2009, graças a uma volta, girando palco no meio do gramado. O exterior é dominado pelos voos helicoidais de escadas que levam ao segundo anel e terceiro. Subindo para o terceiro anel parece que esta rampa é interminável! O caracol é longo e permite uma vista magnífica do Milan. Em 1957 foi feito o sistema de iluminação que permite ainda eventos à noite. Desde 1980, o Estádio San Siro foi dedicado à memória de Giuseppe Meazza. Giuseppe Meazza foi um jogador, mas ele atuou também na Inter de Milão, mas acima de tudo foi um jogador chave para a equipe nacional que conquistou duas Copas do Mundo. Eles dizem: "Grandes jogadores existe no mundo, talvez o mais difícil e mantê-lo, mas não nos parece que podemos ir além de suas invenções repentinas, fotos brilhantes, dribles peremptória mas nunca zombeteiro, o solo de quebra para Perdeu sua vítima nunca, o goleiro "Dentro do estádio, há o Museu do Futebol.

Lo Stadio Giuseppe Meazza, è anche conosciuto San Siro prendendo il nome dalla zona di Milano dove è collocato, è lo stadio ufficiale di Inter e Milan ed è lo stadio italiano più capiente e più maestoso costruito. E’ stato soprannominato “la scala del calcio” proprio per le sue caratteristiche e per la sua fisionomia. E’ sicuramente lo stadio più prestigioso Italiano conosciuto in tutta Europa se non nel mondo.
Dagli anni 70-80 ospita oltre alle partite di calcio i concerti più importanti del Nord Italia, ospitando artisti del calibro di Madonna, U2, Rolling stone, Zucchero.
Si trova di fronte all’Ippodromo, su scelta dell’ex presidente del Milan Piero Pirelli, che volle la costruzione dello stadio.
Ha una pianta quadrata e si possono contare quattro tribune rettilinee, una delle quali è in parte coperta, la capienza della parte coperta è di circa 35.000 spettatori, la capienza totale è di circa 100.000 posti.
Tale capienza totale è stata raggiunta in alcuni Derby e nel concerto degli U2 del 2009, grazie ad un palco rotondo e rotante al centro del prato.
L’esterno è dominato dalle rampe di scale elicoidali che portano al secondo e terzo anello. Salendo al terzo anello sembra che questa rampa sia infinita! La chiocciola è lunghissima e permette una visuale magnifica su Milano.

Nel 1957 venne fatto l’impianto di illuminazione che permette ancora oggi gli eventi nel serale.
Dal 1980 lo stadio San Siro è stato dedicato alla memoria di Giuseppe Meazza.

Giuseppe Meazza è stato un calciatore dell’Inter ma militò anche nel Milano, ma soprattutto fu un giocatore fondamentale per la Nazionale con cui vinse due coppe del mondo. Dicono di lui:
“ Grandi giocatori esistevano al mondo, magari più tosti e continui di lui, però non pareva a noi che si potesse andar oltre le sue invenzioni improvvise, gli scatti geniali, i dribbling perentori e tuttavia mai irridenti, le fughe solitarie verso la sua smarrita vittima di sempre, il portiere avversario”

All'interno dello stadio si trova il Museo del calcio.
Giorgio Trevisan
Ver fotos de David Garcia Ramirez

Estádio san siro

Este estádio ... verdade não é recomendada a todos, é muito longe do centro e não muito bem conectado, nem é um grande negócio, mas a verdade é que eu não fui vê-lo, não sei se isso me fez mudar de idéia. Perto está o S. autódromo Siro, que parecia bom do lado de fora, eu não entrar. Ele tinha uma estátua de cavalo bem grande na entrada principal.

El estadio de san siro

Este estadio... la verdad es que no lo recomiendo para nada, está muy alejado del centro y no muy bien comunicado, y tampoco es que sea gran cosa aunque la verdad es que no entré para verlo, no sé si eso me habría hecho cambiar de opinión.
Cerca está el hipódromo de S. Siro, que por fuera tenía buena pinta, no llegué a entrar. Tenía una gran estatua de un caballo enorme en la entrada principal.
David Garcia Ramirez
Ver fotos de Callejeros Viajeros

Miln stadium

Estádio San Siro ou Giuseppe Meazza, é o estádio de futebol do Milan, que acolhe as reuniões das equipes de AC Milan e Inter de Milão. O estádio foi inaugurado em 1926 com uma partida entre as duas equipes, e pode acomodar 81 mil pessoas. Os bilhetes são entre 20 e 60 €, mas são também os ingressos para a área VIP que você começa com um buffet e custa cerca de 500 €. A partir daqui é fácil de conhecer os jogadores da equipe-se de roaming da área.

El estadio de milán

El estadio de San Siro o Giuseppe Meazza, es el estadio de fútbol de Milán, donde tienen lugar los encuentros de los equipos AC Milán e Inter de Milán.

El estadio se inauguró en 1926 con un partido entre los dos equipos y tiene capacidad para 81.000 personas. Las entradas valen entre 20 y 60€, aunque también están las entradas a la zona vip que te reciben con un buffet y cuestan alrededor de 500€.
Desde aquí es fácil encontrarse con los propios jugadores del equipo rondando por la zona.
Callejeros Viajeros
Ver fotos de Giulia Scuccato

Milan-lazio 09 de setembro de 2011

Digite San Siro deslumbrante, encantador. Sinta-se parte de um grande grupo de pessoas é impagável. A experiência que eu recomendo para quem não é um grande fã! Em South Bend pular para cantar e balançar, nas arquibancadas para apreciar o jogo!

Milan-lazio 9 settembre 2011

Entrare a San Siro toglie il fiato, incanta. Sentirsi parte di un gruppo così grande di persone non ha prezzo. Esperienza che consiglio anche a chi non è un grande tifoso!
In curva sud per cantare saltare e scatenarsi, nelle tribune per godersi la partita !
Giulia Scuccato
Ver fotos de Salvio Tortora Fisioterapista

Milan-napoli 0-0 02/05/12

Um dos estádios mais bonitos da Itália, que hoje, mas teve que levar a um jogo muito ruim, violento no último trimestre de uma hora pela expulsão de Ibrahimovic. Tudo somado um empate em Milão podemos ficar.

Milan-napoli 0-0 5/2/12

Uno degli stadi più belli d'Italia, che oggi però ha dovuto dar luogo ad una partita davvero brutta, resa incandescente nell'ultimo quarto d'ora dall'espulsione di Ibrahimovic.
Tutto sommato un pareggio a Milano ci può stare.
Salvio Tortora Fisioterapista
Ver fotos de Filippo Cartei