Você curte Shopping Colombo?

Shopping Colombo

3 opiniões sobre Shopping Colombo

Ver fotos de Druidacelta

O maior centro comercial

Colombo é o maior shopping center que eu já estive, para se ter uma ideia, preste atenção à imagem, que é um dos estacionamentos que tem... Por pouco nos perdemos! :)

A verdade é que o estacionamento é caro, mas por dentro do shopping tem tudo que você precisa, se quer comprar na FNAC, tem uma, se quer comprar na ZARA, tem uma, loja da Disney... Tudo, absolutamente tudo.

Se o que você precisa é comer, vá em frente, tem comida estilo americana como KFC, tem italiana, tem até comida japonesa! Realmente incrível. Se você tem um par de horas vagas, entre, só por curiosidade.

Ainda quero comentar que tem até uma montanha-russa (claro, bastante pequena), mas eu nunca tinha visto nada parecido ... Incrível.
Druidacelta
Ver fotos de Raffa Coffee

Descobrindo o ... colombo!

Ai os meninos, se você planeja trazer sua mulher de férias em Lisboa, acha que é bom .. mas é uma cidade espetacular ... infelizmente para você ... está cheia de shoppings! : P, então as mulheres deixaram de jogos em casa com o namorado e seus amigos! : P Além de ser muitos, estes centros também são bonitos! Hoje eu vou lhe dizer de Colombo. Ao tomar o metrô e descer na parada Colégio Militar você vai muito bem já na estrutura do ... e estrutura! Além de ter mais de 400 lojas, até mesmo o calendário de eventos é muito rico, de fato, há concertos e etc exposição. Bem ... depois de uma excelente alternativa para aqueles que querem dar museus e monumentos para compras!

Alla scoperta...del colombo!

Ahimè maschietti, se pensate di portare la vostra donna in vacanza a Lisbona, pensateci è bene..è una città spettacolare ma... purtroppo per voi...è piena di centri commerciali!!! :P
quindi donne, lasciate a casa il fidanzato e partite con le amiche! :P
Oltre ad essere tanti, questi centri commerciali sono anche bellissimi!!!!
Oggi vi racconto del COLOMBO.
Prendendo la metro, e scendo alla fermata COLEGIO MILITAR vi ritroverete praticamente già nella struttura del centro... e che struttura!!! Oltre ad avere piu di 400 negozi, anche l'agenda di eventi è molto ricca, infatti vengono organizzati concerti mostre esposizioni ecc.
Insomma...un ottima alternativa per chi dopo musei&monumenti vuole darsi allo shopping!
Raffa Coffee
Ver fotos de Fernando Cano Viñas
Fernando Cano Viñas

Informação Shopping Colombo

Contato de Shopping Colombo
Endereço de Shopping Colombo
Avenida Lusíada Centro Colombo, Praça Trópico de Câncer - 2º Piso, Loja 2086, Benfica, 1500-392, Lisboa, Lisboa, Carnide
Site de Shopping Colombo