Você curte Castle of Ingapirca (Ecuador)?

Castle of Ingapirca (Ecuador)

5 opiniões sobre Castle of Ingapirca (Ecuador)

Ver fotos de Marc Figueras

Ingapirca (equador)

O sítio arqueológico de Ingapirca, que primeiramente foi um assentamento canhari e depois inca, é um dos lugares mais espetaculares do Equador para os interessados ​​na história e arte precolombianas.
Menor e muito menos espetacular do que Machu Pichu, também é muito menos cheia e é muito mais fácil para visitar. Se visitar Cuenca, não deve deixar de ver Ingapirca!
Marc Figueras
Ver fotos de moises cordoba

Isso me fez passar 500 anos

minha namorada e eu estávamos viajando de bacia para casas de banho para aproveitar essas ruínas (eu pensei que era algo maior, mais espaço, mas as paredes ainda jose, guia turístico, que fez uma boa explicação desta antiga cidade santa, para os nativos da época, se suas esplicaciones e voltamos a estes adoradores antigos do sol e da lua como estas ruínas são antigo templo de adoração que estes dois astros.a cerca de 300 metros à direita podemos ir ver algumas banheiras natural que certamente usado para essa necessidade, é um lugar que faz você subir história há muito tempo.

Me hizo trasladar 500 años atras

fuimos mi novia y yo de trayecto desde cuenca a baños a disfrutar de estas ruinas (pensé que eran algo mas grandes,mas espacio,pero de todas maneras jose paredes,guia turístico,nos hizo una bonita y buena explicacion de esta antigua ciudad santa,para los nativos de aquel entonces,disfrutamos de sus esplicaciones y nos remontamos a estos antiguos adoradores del sol y la luna pues estas ruinas son eso antiguo templo de adoración a estos dos astros.a unos 300 metros a la derecha podemos ir a ver unas bañeras naturales que seguramente usaban para ese menester,es un lugar que con su historia te hace remontarte tiempo atrás.
moises cordoba

Ingapirca é um local de culto, uma hi...

Ingapirca é um local de culto, uma história do passado, é um lugar de mistério e de sonho, é o maior complexo arqueológico no Equador, onde o festival do sol (INTIRAIMI) é comemorado com danças indígenas em três dias consecutivos e boa Jorafleisch , A estrutura do resort é um segredo e as baixas temperaturas fazer uma visita neste local agradável. É, apesar de Machu Pichu, único na América do Sul.

Ingapirca ist ein Kultort, eine Geschichte der Vergangenheit, es ist ein Ort voller Geheimnisse und traumhaft, es handelt sich um den größten archäologischen Komplex in Ecuador, wo das Fest der Sonne (INTIRAIMI)mit indischen Tänzen an drei aufeinanderfolgenden Tagen und gutem Jorafleisch gefeiert wird. Der Aufbau des Ortes ist ein Geheimnis und die niedrigen Temperaturen machen einen Besuch an diesem Ort angenehmen. Es ist, nach Machu Pichu, einzigartig in Südamerika .
javicar
Ver fotos de Felipe Quevedo
Felipe Quevedo
Ver fotos de Yelitza Vera
Yelitza Vera

Informação Castle of Ingapirca (Ecuador)