Você curte Cabo da Boa Esperança?

Cabo da Boa Esperança

18 opiniões sobre Cabo da Boa Esperança

Ver fotos de Almudena

É lindo ver como se unem os oceanos, ...

É lindo ver como se unem os oceanos, tem uma vista incrível. A verdade é que o tempo também ajudou, com um dia super claro. Assim, já posso dizer que estive o mais a sul possível do continente africano.
Almudena
Ver fotos de Daniel Feitosa

Maravilhosa vista de dois oceanos

Uma das melhores viagens que eu já fiz até hoje foi um intercâmbio para a África do Sul.

Encontrar nessa vista, dois Oceanos, Atlântico e Índico, é algo realmente espetacular.
O país é cheio de atrativos naturais, mas o Cabo da Boa Esperança é, sem dúvidas, o mais magnífico.
Daniel Feitosa
Ver fotos de Philippe Trzebiatowski

Eu sonhei, eu fiz ... faça-me a ponta...

Eu sonhei, eu fiz ... Faça-me a ponta mais meridional do continente Africano! Bem, na verdade não é o mais avançado no sul, mas isso, eu aprendi depois. Este é Cabo Agulhas, 52 km, o que pode se orgulhar de ser o ponto mais ao sul ... Mas você já ouviu falar de Cape Agulhas? De minha parte, eu não sabia de sua existência como o Cabo da Boa Esperança assombrado meus sonhos quando eu queria ser um explorador. Se ele é tão bem conhecido é porque ele marca o ponto psicologicamente importante, onde se começa a viajar mais para o leste do sul e é por isso que ele teve e ainda tem grande importância para os navegadores. No caminho para chegar lá, eu me encontro com avestruzes e babuínos ... Cuidado também deixar as suas janelas fechadas porque, infelizmente, os babuínos têm se tornado por algum agressivo após serem alimentados pelo homem! Portanto, não amendoim jogado para fora da janela e se divertir, em vez de admirar a reserva natural de Cabo da Boa Esperança e Cape Point ao seu redor. Esta é a minha turnê caminhada continua a atacar o promontório rochoso sobre o qual os elementos raiva! O vento, em primeiro lugar, me priva de meu boné e retardou o meu progresso e, em seguida, a água então flui sobre rochas com força sem precedentes! O que eu sinto é difícil de descrever, mas como você pode ver pelas fotos, estão lindas paisagens em uma reserva natural aberta para mim. Uma experiência inesquecível ...

J'en ai rêvé, je l'ai fait ... Me rendre sur la pointe la plus au sud du continent africain ! Bon, en fait ce n'est pas la pointe la plus au sud mais ça, je ne l'ai appris qu'après.
C'est le cap des Aiguilles, à 52 kilomètres, qui peut se targuer d'être le point le plus méridional ... Mais est-ce que vous avez déjà entendu parler du cap des Aiguilles ? Pour ma part, je ne connaissais pas son existence alors que le cap de Bonne-Espérance hantaient mes rêves quand je voulais devenir explorateur.
Si il est si connu, c'est parce qu'il marque le point psychologiquement important où on commence à voyager plus vers l'est que vers le sud et c'est pourquoi il a eu et a encore une grande importance pour les navigateurs.
Sur la route pour y accéder, je croise autruches et babouins... Attention d'ailleurs à bien laisser vos vitres fermées parce que malheureusement les babouins sont devenus, pour certains, agressifs après avoir été nourris par l'homme ! Donc pas de cacahuètes lancées par la fenêtre et profitez en plutôt pour admirer la réserve naturelle du Cap de Bonne-Espérance et de la Pointe du Cap qui vous entoure. C'est à pied que ma visite continue à l'assaut de ce promontoire rocheux sur lesquels les éléments se déchaînent ! Le vent, tout d'abord, me prive de ma casquette et ralentit mon avancée et puis l'eau, ensuite, qui se jette sur les rochers avec une force sans précédent ! Ce que je ressens est difficilement descriptible mais comme vous pouvez le voir sur les photos, ce sont des paysages de toute beauté dans une nature préservée qui s'offrent à moi. Une expérience inoubliable...
Philippe Trzebiatowski
Ver fotos de giuseppe civica

Uma vez na cidade do cabo, há cerca d...

Uma vez na Cidade do Cabo, há cerca de 70 km para ir. Para chegar à ponta da península, uma vez chamado de "Cabo das Tormentas", para as tempestades, ventos fortes e ondas grandes: Coisas estes muito perigosas para os marinheiros. O Cabo da Boa Esperança está localizado na Reserva de mesmo nome, onde você pode ver muitas espécies de aves e outros animais, incluindo: avestruzes, antílopes, fagoceri, babuínos, etc - a flora, no entanto, traz novos níveis de espetacular na época de floração.

Una volta a Città del Capo ci sono da percorrere circa 70 km. Per raggiungere la punta estrema della penisola, una volta chiamata il "Capo delle Tempeste", per le burrasche, i forti venti e le onde gigantesche: Cose queste molto pericolose per i naviganti.
Il Capo di Buona Speranza si trova all'interno dell'omonima Riserva, dove si possono vedere numerose specie di volatili ed animali vari, tra questi: Struzzi, antilopi, fagoceri, babbuini, etc.- La flora, invece, raggiunge livelli di spettacolarità nella stagione della fioritura.
giuseppe civica
Ver fotos de Javi Soto

Uma caminhada com o meu amigo, o avestruz

Como eu disse antes eu amo o mar. Eu acho que não há nada mais relaxante do que passar horas olhando a imensidão e bater das ondas. A mesma coisa que acontece com muitos, quando olhamos para um incêndio chaminé, nos hipnotiza. Depois de subir a Cape Point, onde o farol e uma das mais belas vistas do Cabo da Boa Esperança, decidiu dar um passeio na praia, enquanto meus companheiros foram até não sei mais no local. Em um ponto, uma avestruz fêmea começou a seguir. O lindo dia de sol começou a ficar preta, ea tempestade morcego começou a se formar. Convencidos de que o meu destino era para ser colocada como uma sopa, porque eu não tinha carro, pedi demissão, e eu acendi um cigarro para aproveitar este momento onde estávamos o avestruz, o Cabo da Boa Esperança e, antes que o oceano infinito e tempestade prematura. Nós não merecemos menos do que uma fotografia como a que eu acompanhe.

Un paseo con mi amigo el avestruz

Como he dicho en otras ocasiones me encanta el mar. Creo que no hay cosa mas relajante que pasarse horas mirando su inmensidad y el golpear de las olas. Es lo mismo que nos pasa a muchos cuando observamos el fuego de una chimenea, nos hipnotiza.

Tras subir al Cape Point, donde está el faro y una de las vistas mas bonitas del Cabo de Buena Esperanza, decidí darme un paseo por la playa, mientras mis compañeros de viaje subían a no se qué otro punto del lugar.

Llegado a un punto, una hembra de avestruz comenzó a seguirme. El magnífico día soleado empezó a ponerse negro, y una tormenta de buenas a primeras comenzó a formarse. Convencido de que mi destino iba a ser ponerme como una sopa porque no tenía el coche, me resigné, y me encendí un cigarro para disfrutar de este momento donde estábamos el avestruz, el Cabo de Buena Esperanza y yo, ante el infinito océano y la inoportuna tormenta.

El momento no merecía menos que una fotografía como la que os acompaño.
Javi Soto
Ver fotos de Charly Sinewan

Um cabo e dois faróis

Bartolomeu Dias foi o primeiro europeu a avistar o Cabo, em 1488. Batizando-o Cabo das Tormentas, desnecessário explicar o porquê. Então João II, Rei de Portugal, a partir de seu nome do trono confortável foi substituído pelo Cabo da Boa Esperança, pensando que ele tinha alcançado o ponto mais meridional da África, e de lá poderia navegar a leste para a Índia. Cabo da Boa Esperança está localizado dentro de seu próprio Parque Nacional. Como tal, você tem que pagar para ter acesso, mas vale a pena. Após o filtro de estacionamento, loja de souvenirs e restaurantes, um funicular leva até o primeiro dos dois faróis. A trilha leva a um mirante para observar último segundo farol, muito menor e quase na ponta da capa. As vistas para o mar são impressionantes.

Un cabo y dos faros

Bartolomé Díaz fue el primer europeo en avistar este Cabo, en el año 1488. Lo bautizó como el Cabo de las Tormentas, sobra explicar por qué. Luego Juan II, rey de Portugal, desde su cómodo trono decidió cambiarlo de nombre por el del Cabo de Buena Esperanza, pensando que habían llegado al punto más sur de África y que desde allí podrían navegar al este, hasta la India.

El Cabo de Buena Esperanza se encuentra dentro de su propio Parque Nacional. Como tal has de pagar para acceder, pero merece la pena. Pasado el filtro del parking, la tienda de souvenirs y los restaurantes, un funicular te sube hasta el primero de los dos faros. Un sendero te lleva hasta un último mirador desde donde observar el segundo de los faros, mucho más pequeño y casi en la punta del cabo. Las vistas del océano son impresionantes.
Charly Sinewan
Ver fotos de Francisco Molina Marco

Corporal (quase) ms sul da áfrica

Em primeiro lugar avistado em 1488 por Bartolomeu Diaz falsamente conhecido como o ponto mais meridional da África tudo (porque é o Cabo das Agulhas ou agulhas), impressionado com a tranquilidade que emana. Em Cape Point, a 150 metros, há um pequeno museu que conta a história deste lugar, conhecido pelos espanhóis como "De Storm" pelo mau tempo e ventos fortes que sopram na região. A área pode ser uma variedade de aves e pequenos répteis, avestruzes, focas, e as pessoas locais ... afirma que, em dias claros, até mesmo baleias são avistados.

El cabo (casi) más al sur de áfrica

Avistado por primera vez por Bartolomé Díaz en 1488. Falsamente conocido como el punto más al sur de todo África (ya que éste es el Cabo de Agulhas o Agujas), impresiona la tranquilidad que en él se respira. En Cape Point, a 150 metros, existe un pequeño museo que cuenta la historia de este cabo, conocido por los españoles como "De las Tormentas", por el mal tiempo y los fuertes vientos que soplan en la zona.
En la zona pueden verse una gran variedad de pájaros y pequeños reptiles, avestruces, focas, ... y la gente local afirma que en días claros, hasta se avistan ballenas.
Francisco Molina Marco
Ver fotos de Tchap

A ponta mais meridional do continente...

A ponta mais meridional do continente Africano! Varrida pelos ventos e do mar batendo nas pequenas falésias, a paisagem é impressionante. Para acessá-lo: Entrando na Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança Road e continue até o fim, você é! Não há taxa de inscrição. A cidade mais próxima é a da cidade de Simon, onde é bom pedir alguns dias para desfrutar das vistas e passeios na área. Cidade de Simão está ligado por trem para Cape Town (1h30 de viagem)

La pointe la plus au sud du continent Africain ! Balayée par les vents et la mer qui s'écrase sur ces petites falaises, le paysage est impressionnant.

Pour y accéder : Rentrer dans la réserve naturelle du Cap de Bonne espérance et continuer la route jusqu'au bout : Vous y êtes ! Pas de droit d'entrée. La ville la plus proche est Simon's town, où il fait bon se poser quelque jours pour profiter des vues et des balades dans les environs.
Simon's town est relié en train à la ville du Cap (environ 1h30 de trajet)
Tchap
Ver fotos de Valerie et Sylvain

Parque nacional do cabo da boa esperança de

Ele tem sido considerado pelos marinheiros como a capa mais a sul de África. Mas com aparelhos modernos disponíveis hoje em dia, sabemos que ele é realmente Cape Aguilla, um pouco mais a leste. Não importa para apreciar a beleza. O curso está localizado em um enorme parque nacional, onde o alce estão mudando naturalmente, babuínos e outros animais. Quando você está ao pé do farol na ponta da capa, que ainda se sente como o fim do mundo.

Le parc national du cap de bonne espérance

Il a longtemps été considéré par les navigateurs comme le cap le plus au Sud du continent africain. Mais avec les appareils modernes dont on dispose aujourd'hui, on sait qu'il s'agit en fait du cap Aguilla, un peu plus à l'Est. Ça ne change rien pour apprécier la beauté des lieux. Le cap est situé dans un immense parc national où évoluent élans du cap, babouins, et autres animaux. Lorsqu'on est au pied du phare à la pointe du cap, on a quand même l'impression d'être au bout du monde.
Valerie et Sylvain

Ver gniale no final da capa

Apreciar a vista deslumbrante no topo de uma rocha com vista para as belas praias do Cabo da Boa Esperança. Acesse dez a quinze minutos por um caminho atrás do sinal de "Cabo da Boa Esperança".

Vue géniale tout au bout du cap

Profitez de la vue magique tout en haut du rocher qui surplombe une des magnifiques plages du cap de bonne espérance. Accès en dix a quinze minutes par un chemin derrière le panneau "cape of good hope".
' http://mini-whales.com/blog/2012/07/04/cap-bonne-esperance/'
Sandrine Le Coz

Informação Cabo da Boa Esperança

Contato de Cabo da Boa Esperança
Endereço de Cabo da Boa Esperança
Cape of Good Hope, Table Mountain National Park, Cidade do Cabo, República da África do Sul