Table Mountain - Montanha da Mesa

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
R$ 1.052,52
R$ 214,09

16 opiniões sobre Table Mountain - Montanha da Mesa

Fenomenal

Para acessar a Table Mountain é necessário pegar um teleférico ou fazer hiking e escaladas (somente indicado para profissionais), onde a vista já começa sendo maravilhosa. Quando você chega ao topo da montanha você simplesmente esquece dos seus problemas quando se depara com a incrível vista de toda Cidade do Cabo aos seus pés. Na montanha, tem um restaurante, uma lanchonete e uma lojinha de souvenir. Esta atração é uma das melhores da cidade.

Table Mountain

É um do turista principal atrações da cidade, é uma montanha platô, daí seu nome, e tem vistas espetaculares sobre a costa e a cidade. Tem um fim abrupto como ele termina em um grande penhasco. Até há um teleférico, uma vez lá em cima é um restaurante, loja de recordações e vigia pontos. Há diversas trilhas bem marcadas para caminhadas através do topo.

Topo

Escalei a montanha até o topo. Fui desincentivada, pois estava muita névoa no dia, mas eu e minha amiga achamos que o passeio ficaria mais emocionante assim, e foi como previmos. Os rochedos ficam extremamente dramáticos com as nuvens ao redor.

Informação Table Mountain - Montanha da Mesa