Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaeo)

32 opiniões sobre Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaeo)

O templo budista mais importante da Tailândia

O Templo do Buda de Esmeralda (em tailandês Wat Phra Kaew), é o templo budista mais importante da Tailândia e está localizado dentro do complexo do Grande Palácio de Bangkok, no centro histórico da capital Tailandesa. É o lar do lendário (e único no mundo) buda de esmeralda (ainda que na realidade seja de jade) e vestido com roupa feita a fio de ouro.

É um espaço impressionante; o mosteiro real de Phra Si Ratana deslumbrava a vista cuando o sol se reflectia nas suas paredes douradas, e as pinturas da parte interior dos muros que o protegem contavam a terrorífica história da formação da região, enquanto que os guardiões protegem a construção dos espíritos maus…

Impressionante.

Impressionante. Recomendo ir cedinho porque o calor às 12 é quase insuportável e o templo fecha às 15:30. Dica: vá com calça ou saia lo ga e os brços cobertos. No caso dos homens, de calça. Paguei 400 bht na entrada, mas creio que foi pela temporada alta. O preço normal que eu vi nos guias é de 350 bht.

Maravilhoso ! Mas não é permitido tirar fotos do Buda.

Big Temple

O Big Temple, na capital BangKok na Tailândia é uma das maravilhas do planeta. O templo budista aberto a visitação é um monumento incrívelmente lindo. Impossível não ficar encantado.

Informação Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaeo)

Links úteis Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaeo)