Você curte Bangkok?

Domingo
Telefone

72 opiniões sobre Grande Palácio de Bangkok

raul

Um lugar incrível que é obrigatório vi...

Um lugar incrível que é obrigatório visitar quando se vai à cidade Tailandesa. Trata-se de um recinto muralhado composto por vários templos independentes que surpreende completamente os turistas pelas suas cores, formas, ornamentações...

A entrada custa 250 Baht, pouco mais de 2€, e não se pode entrar de calções. Mas emprestam gratuitamente roupa aceitável à entrada. Além disso, também é necessário entrar descalço nos templos. Um lugar fascinante.

Claudia Furlani

História e Magia

Visitar o Grande Palácio Real em Bangkok na Tailândia foi uma das experiências mais incríveis que já tive.

Em tailandês o nome é Phra Borom Maha Ratcha Wang. Sua construção teve início em 1782, durante o reinado de Rama I.

O lugar impressiona por sua grandeza e riqueza de detalhes. Paredes inteiras são revestidas artesanalmente por lindos mosaicos, Muito ouro reveste as colunas, portas e telhados, esculturas espalhadas pelo jardim e muita história em todos os cantos.

Maria Paula Lourenço

Uma estadia cheia de emoções.

A cidade de BangKok de tantas coisas que tem, torna quase impossível encontrar palavras para descreve-la. O mundo inteiro apresenta-se ali desde o mais caro e chique até a um ananás descascado no passeio e ensacado em bocados com pauzinhos para poder comer.

Os Templos têm no ar mistério e emoção que nos levam a correr de um para o outro na tentativa de ver todos e absorver tudo.

Teríamos que viver lá durante muito tempo para tornar quase possível o desejo e o encantamento que cada lugar nos transmite.
Tailândia, com certeza a terra dos sorrisos.

Manoela Mitsue

Um lugar maravilhoso

Um lugar maravilhoso para ver a cultura.

Pedro Gonçalves

Adorei muito bom