Wat Ao Phrao

1 opinião sobre Wat Ao Phrao

Wat Ao Phrao

Em nossa visita a ainda pouco explorada e nenhuma ilha lotada, chamado Koh Kood na Tailândia, teve a oportunidade de descobrir incríveis lugares perdidos no meio do nada. Um desses lugares é este pequeno templo construído recentemente chamado Wat Ao Phrao.Para ir para a cabeça ao longo da única estrada que passa ao longo da costa sul para a praia de Ao Prhao. É a praia mais remota ilha e em uma das colinas antes de você chegar encontrar isso perto de uma pequena aldeia nativa, cercada por vegetação templo.Nas palavras de recente construção, quero dizer quando saímos, em 2011, foram ainda terminá-lo mas poderia tirar algumas fotos para lhes mostrar aqui.Como você pode imaginar, há muito a dizer ainda sobre este templo desde que não há quase nenhuma informação ou sem fotografias, exceto alguns encontrados no Google Earth... Certamente, nós somos o primeiro ocidental, ou falha, que podemos mostrar fotos deste templo pequeno, mas bonito.Com efeito, sabemos o nome dele, porque se isso aparece como tal em alguns sites, mas com fotografias da área, mas sem encontrar qualquer do templo até à data.Então você sabe, se você gosta dele para descobrir as ilhas como Koh Kood, você tem a oportunidade de conhecer não só praias, mas parte de sua arquitetura religiosa através de templos como Wat Ao Phrao.

Informação Wat Ao Phrao