4 opiniões sobre Vila da Glória

Vila da Glória

Se você está querendo tranquilidade,relaxar e respirar ar fresco,a Vila da Glória é um local perfeito para descanso.A vila é pequena e simples em sua beleza, sendo na maioria casas de pescadores,mas não se engane a vila tem ótimos restaurantes e pousadas.Localizada bem em frente a baia da ilha de São Francisco do Sul,com um pier imenso de 300 metros adentrando no mar,é o paraíso para fotógrafos e admiradores.Todos os dias saem barcos regulares de passageiros para a ilha de São Francisco.Outro passeio interessante é caminhar pela vila,e ver os pescadores confeccionando redes de pesca,e expondo para

uma vila para relaxar em meio á natureza

A Vila da Glória é um bairro do município de Itapoá em Santa Catarina e, além de suas belezas naturais como as restingas, as ilhas recobertas de pássaros e as suas praias, é um excelente local para passar o dia e aproveitar os restaurantes à beira mar que servem os mais deliciosos pratos à base de peixes. Logo ao chegar no centrinho da vila é possível avistar a igrejinha, o monumento em homenagem aos druidas e o pier do ferry boat que liga a cidade de Itapoá a Joinville e São Francisco do Sul. A Vilafaz parte da Baía de Babitonga e concentra grande diversidade de flora e fauna da região. Vale muito

Hotel Abandonado

Foi incrível! Minha amiga e eu fomos em um hotel abandonado tirar umas fotos, Vila da Glória, São Francisco do Sul, SC. Saíram ótimas fotos.

Ótimo para quem curte sossego! Tem bons restaurantes de frutos do mar

Informação Vila da Glória