28 opiniões sobre Beto Carrero World

Celebrando a infância

Tem coisa que mais nos dá "refresh" na vida que ter filhos? Melhor ainda, quando você compartilha vivências e experiências com eles e te remetem à sua própria infância e saber que aqueles momentos que vocês passaram juntos também se tornarão parte das memórias de infância dos seus filhos?
É esse o resumo do que sentimos no Beto Carrero com nossa filha e nossa sobrinha.
Pode parecer clichê e tudo o mais, mas Parque de Diversões remete à criança , inclusive aquela que mora lá dentro da gente e que nunca pode morrer dentro de nós, e que para isso, precisa ser "relembrada" de vez em quando.

Um lugar onde tudo pode acontecer

Mágico. É assim que pode-se descrever visitas a este lugar. Um lugar para todas as pessoas, não importando a idade. Ali, você volta a ser criança. Ali, seus sonhos são realidade. Para pessoas radicais como a Fire Whip. Para pessoas aventureiras como a Ilha Pirata. Para pessoas valentes como o Portal da Escuridão. Para pessoas que amam os animais do Zoológico. Para pessoas apaixonadas como os pássaros do Paraíso das Aves. Para quem se remexe muito como na ilha de Madagascar. Para pessoas emotivas como o Sonho do Cowboy. Para quem gosta de relaxar no Trenzinho dos Dinossauros. Para quem gosta de sonhar como no Raskapuska.

Voltando a ser criança

O parque é um barato! Me senti criança novamente, correndo de um lado pro outro a procura dos brinquedos, assistindo a todos os shows, vendo o desfile no final da tarde. Tive a sorte e um sonho realizado, de ver no desfile o Beto Carrero em pessoa a uns anos atrás e confesso, foi a realização de um sonho de infância já adulta. Recomendo para famílias, casais, vovó com netos, amigos. É recomendado para TODAS as idades!

A primeira vez no BCW foi inesquecível! ...

A primeira vez no BCW foi inesquecível! O clima estava extremamente agradável e quase não pegamos filas. Sem falar que fomos 8 vezes na Big Tower!

Maravilhoso

Um dos Melhores parques de diversão do Brasil, excelente, nada a reclamar.
Vale a pena. É diversão para toda a família.

Estarei indo pela quarta vez !

Vale muito a pena,principalmente pra quem nunca foi a Disney e pra quem já foi também vale a experiência!

Hora de Aventura

Melhores momentos. Cada brinquedo é uma nova alegria, todas as atrações são incríveis e o melhor: como pode-se ver nas fotos o dia ainda acaba do jeito mais bonito o possível. Melhor lugar.

Incrível

Lugar simplesmente incrível e divertido! Sem dúvidas um momento inesquecível para mim e minha família. E pra completar ainda tive o prazer de fotografar imagens tão lindas desse lugar mágico!

Recomendo muito a visita!

Recomendo

Recomendo, vale o passeio e o parque estava bem organizado.

Praia e parque

Diversão pra toda a família com o parque e as praias.

Ponto de vista

Como dizia o velho Raulzito, o ponto de vista é que é o ponto da questão.

Entrada Beto Carrero World

Super recomendado.

Super recomendado. Um dia é pouco para conhecer tudo. Para crianças, jovens e adultos.

Melhor parque de diversões do Brasil!

Entretenimento pra toda a família.

Informação Beto Carrero World