Tamarin Salinas

A-3 Tamarin Endereço

2 opiniões sobre Tamarin Salinas

Tamarin Salinas

Mico são a grande jóia da pequena cidade na parte ocidental da ilha Maurício, assim chamado por causa da abundância de árvores de tamarindo. Você tem que ter cuidado, porque salinas aparecem por alguns segundos para um dos lados da estrada, desde que a entrada é pequena e sua extensão abre em leque, então não pode ser nós facilmente a sua localização.O ideal é visitá-los mais cedo, para ver muitas mulheres e alguns homens trabalhando na colheita de sal. Tem um pequeno parque de estacionamento, e depois de deixar o carro, fomos para uma pequena recepção-tenda onde pagamos as entradas e ver as muitas variedades de sal e seus derivados que estão à venda, incluindo camisetas, chapéus, bonés...A visita é guiada, em francês ou em inglês explicando todo o processo de extinção e sal refinado.Aprendemos por exemplo que o sal é usado em vários estágios na agricultura, para a limpeza de tanques de fábricas têxteis e açúcar e, claro, para comer, ou que pode produzir até 60.000 toneladas de sal por ano.O grande número de lagoas é fornecido da água do mar.Esta solução salina, que é conhecida como salmoura, torna-se uma bacia para outra, até que se evapora e deixa os cristais de sal.

Informação Tamarin Salinas