2 opiniões sobre Sushima

Keep calm and eat THIS sushi

Para os amantes de sushi, especialmente os de fusão, não visitar este restaurante deve ser considerado crime.

Conta com vários menus sendo o de degustação a minha sugestão: tem cerca de 15 peças variadas que vão sendo trabalhadas e trazidas no momento, e quando terminamos podemos repetir as peças que mais gostámos vezes e vezes sem conta (o que para mim seria como para sempre....)

Aconselho a ser visitado á hora de almoço, pois os menús sao mais baratos ( este fica a 15euros + bebidas), à hora de jantar o preço aumenta um bocadinho, mas nunca se diz não ao sushi. A este.

Conta com uma esplanada espaçosa, ideal para o verão, e o seu interior é bastante aprazivel e com boa decoração. ( de repente senti-me quase dentro de um aquário, nao sei bem porquê)

O staff é atento e eficaz, simpático e atencioso. De timing perfeito.

Nunca mais, perderam 4 clientes

Era cliente do Sushima de Setúbal até hoje e apesar de achar que o atendimento era mau (eram sempre muito demorados a trazer a comida para a mesa e não primavam nada pela simpatia) continuava a achar que era do melhor que temos na cidade. Tudo isto até hoje, como disse, dia em que acabaram de perder de certeza 4 clientes.

Ontem fomos á página do restaurante confirmar que tinham a promoção do 2 pelo preço de 1 no take-away e combinàmos um jantar com amigos.

Qual o nosso espanto quando ligamos a encomendar e nos disseram que já não tinham a promoção. Reclamámos porque já tinhamos combinado tudo com amigos e íamos ficar sem comer e na página do restaurante estava lá a promoção e por isso lá nos fizeram o mesmo preço.

Informação Sushima

Links úteis Sushima