Praia de Bombinhas

15 opiniões sobre Praia de Bombinhas

Stuttgart Beach

Fomos amigos passam o ano novo de Bombinhas. Durante os dias que antecederam a noite de ano novo (como diz que lá a 31 de dezembro), aproveitou a oportunidade para visitar as várias praias ao redor.Praia do Bombinhas, em particular, é bastante popular, então ele está sempre lotado. As águas são calmas, e existem ao longo de toda a praia, inúmeros bed and Breakfast, bares, comida, restaurantes, etc. Há também numerosas escolas de mergulho que oferecem batismos, aluguel de elementos de mergulho, etc. para fazer não só em bombinhas, mas também em algumas praias ou as ilhas próximas.No que diz respeito ao clima, tivemos a sorte de desfrutar de alguns dias espectaculares, exceto algumas outras nuvens, mas que rapidamente se dispersar.

Snorkeling e mergulho, para amantes da Natureza

Bombinhas - SC está bem próximo da capital Floripa, a uns 75 km. Local de natureza exuberante de águas calmas e cristalinas e um cenário subaquático fascinante privilegiando banhistas e mergulhadores profissionais e amadores; devido a sua localização geográfica, que permite o encontro de duas correntes marinhas: uma fria, vinda das Ilhas Malvinas, Argentina, e a outra, a corrente brasileira, caracterizada por temperatura mais quente. Isso permite condição perfeita para uma rica e diversificada vida marinha.

Ausente Presente - Bombinhas

As fotos do projeto Ausente Presente têm como objetivo conscientizar e observar em como o ser humano interfere no espaço tanto fisicamente quanto emocionalmente, muitas vezes de formas positivas e outras de formas negativas. São fotografias que retratam muitas vezes solidão ou momentos de reflexão consistentes principalmente de cenários naturais e paisagens,tendo somente traços da passagem humana naquele ambiente.

Mar de águas verdes

Um Lugar maravilhoso de natureza exuberante que retrata a grande beleza de um dos litorais mais lindo deste nosso país. Águas limpas e esverdeadas de areias brancas um convite da natureza para um refrescante mergulho e descanso do corpo, da alma e da mente.

Sobre liberdade

A minha começa no mar e vai até o sol; de sal e sol eu sou ♪ No mar tocamos o mundo inteiro, sentimos a nossa pequenez e, de quebra, fechamos o corpo e voltamos renovados com boas energias para seguir nosso cotidiano.

Praia Maravilhosa

Undefined

Verão

Verão na minha praia favorita!

Lugar bom para C%#&£. Tranquilo e calmo, bem limpo.

Ótima praia, limpa, bonita e cristalina

Melhor praia.

Informação Praia de Bombinhas