00212672044016
Marruecos Endereço

8 opiniões sobre Sidi Kauki beach

Praia Sidi Kauki

SOL, AREIA, ÁGUA E VENTO

Praia de Sidi Kauki é cerca de 20 kms. para o sul de Essaouira, tomando um turn-off bem sinalizados para a direita da estrada que vai para Agadir. A empresa aproxima-se de tal forma que, se você vir um veículo da frente deve estragar o ombro de areia para evitar a colisão. Estradas com muito menos tráfego nesta área de Marrocos estão em melhor forma do que isto.É à direita da praia numa área pedregosa que permite ver alguns tons esverdeados espetaculares na maré baixa. Em uma das piscinas que se formam entre as pedras, é possível uma extraordinária nadar pela temperatura da água e a tranqüilidade da água sem ondas.

Sidi-Kaouki

Incrível aldeia ao sul de Essauira, com uma praia muito longa e bonita. Apenas dois ou três restaurantes e lugares para dormir. Um lugar para relaxar e desfrutar de seu charme tranqulidade. Para as pessoas que se incomodam com o vento, há uma desvantagem, já que este abundante,mas não e exagerado, e todas as manhãs, como eu disse o nosso parceiro é mais suave. Eu recomendo o café "Al vent" oferecido por um valenciano chamado Victor, lá você pode desfrutar de boa comida e uma companhia magnifica.

Ok

Informação Sidi Kauki beach