3 opiniões sobre SESC Belenzinho

Sesc belezinho

Nesse lugar de muitas atrações culturais, o seu tempo passa sem você nem perceber. Desde que eu fui pela primeira vez em um Sesc, eu gostei, a minha primeira visita ao local foi em uma excursão da escola, no ensino fundamental, a diversão foi uma só.

Tem quadras para tênis e futsal, e um campo de futebol society. Para as crianças tem um espaço dedicado para brincadeiras. Se você quer ter uma refeição saborosa, tem um restaurante no local que fica ao lado da área de exposições artísticas. Quando eu passei por lá, pude apreciar as obras de artes que estavam expostas na ocasião, eu achei interessante e diferente o modo como foi realizada a exposição, em uma das obras, eu entrei numa sala totalmente escura, onde apenas havia um feixe de luz formando um desenho numa parede.

Atividades físicas, diversão e cultura

Nunca tinha ido neste SESC. A primeira coisa que vemos quando entramos é um "brinquedo" e uma bandeira do Brasil, num espaço gigante, aonde já se passou várias obras e exposições importantes.
De fácil acesso, próximo ao Metrô Belém, no estado de São Paulo.
Fui quando estava acontecendo a exposição do Geraldo de Barros, um fotógrafo ótimo para se estudar e buscar como referência.
No SESC Belenzinho, tem mais de uma piscina, quadra, espaço para recreação...
Podemos simplesmente deitar e tomar sol.
Lá é um lugar ótimo para família, para amigos, para namorados. Para quase tudo!
Tem

Estrutura de primeiro mundo

Estrutura de primeiro mundo, restaurante com gastronomia internacional, piscinas enormes, enfim, um clube completo.

Informação SESC Belenzinho