Serra da Mantiqueira

3 opiniões sobre Serra da Mantiqueira

Quando o caminho se torna a melhor parte

Pela janela do carro, podíamos ver o verde que se matizava com o azul do céu e as pétalas multicoloridas das hortênsias, flores que, neste caso específico, junto ao clima que começava a esfriar, funcionavam como pequenas máquinas de teletransporte para a Europa. Trinta minutos mais tarde e em meio a um cenário exuberante, chegamos a São Francisco Xavier. Mas como nem tudo é perfeito, nada funcionava na cidade naquele dia. Apesar de turística, São Francisco é muito pequena e, pelo visto, mantém as tradições das cidadezinhas, e uma delas é: nada aberto aos finais de semana. Mesmo assim exploramos o que foi possível, a começar pelas vielas aconchegantes e as paisagens cujo dom especial é imprimir um sorriso no rosto de quem as contempla.

MEU QUINTAL

Para fazer um grande passeio nem sempre é necessário percorrer grandes distâncias .

No meu caso só alguns Km.

Sempre que posso vou fotografar os diversos horizontes que nunca é igual ao dia anterior.
Me sinto um privilegiado.

Serra da Mantiqueira

Que vista! Cidade acolhedora e visual incrível a poucos kilometros da cidade de São Paulo.

Informação Serra da Mantiqueira