+55 11 55333718
+55 11 55333718

1 opinião sobre Sebo Brooklin

Livros e memórias!

Quando eu tinha uns quatorze anos era frequentadora assídua deste sebo, o Sebo Brooklin, que é super perto da minha casa. Eu ficava encantada pelo lugar toda a vez que ia, parecia que tinha saído de algum livro de histórias fantásticas, como o filme "História sem Fim". O lugar é escuro, meio cinematográfico. Quando entrar e passear pelos cômodos apertados, o cheiro de livro antigo domina o ar, e gatos você encontrará pelo caminho. O ambiente é mágico. Um ótimo local para levar as crianças e as motivarem a ler. São livros diversos, de todos os gêneros, você encontra um pouco de tudo. É uma ótima alternativa também para comprar livros didáticos por um preço acessível, evitando as grandes lojas e seus preços caríssimos. Você pode também negociar seus livros por outros livros disponíveis no sebo, pode sair um ótimo negócio!
Foi neste sebo aliás que comecei a me interessar por filosofia. Lembro que foi lá que eu comprei meu primeiro livro da Simone de Beauvoir, entre outros. Os preços sempre muito acessíveis, e você encontra raridades incríveis.

Informação Sebo Brooklin