11 opiniões sobre São Lourenço

Locomotiva

Estive em São Lourenço em uma visita ao um grande amigo...quando ao passar pela antiga estação de trem vi essa locomotiva que a muito tempo atrás em 1977 eu fui de minha cidade São Jose dos Campos-SP até São Lourenço-MG contando com os trilhos a Serra da Mantiqueira com os meus pais .
Foi um dia muito magico pois era minha primeira viagem...Meu pai ja não se encontra mais aqui com a gente...Porem ele me deixou uma grande lembrança!

Referência em tratamentos com águas hidrominerais

No sul do Estado de Minas Gerais, na região da Serra da Mantiqueira, está a pequena cidade de São Lourenço, uma das principais estâncias hidrominerais do país. Pessoas de todo o Brasil chegam na cidade para fazer tratamentos medicinais com suas águas que curam. A cidade também é visitada por turistas que querem curtir o sossego, as boas opções de hospedagem, comida mineira e pontos turísticos como o Parque das Águas (com nove nascentes de águas hidrominerais), o Balneário (com banhos e massagens) e o Trem das Águas, uma Maria Fumaça que liga São Lourenço à vizinha Soledade de Minas em um passeio

EITA TREM BOM!

Não tem nada mais sensacional do que clicar dentro de um trem de 1424, paisagens belíssimas de São Lourenço e redondezas. Um verdadeiro mergulho na história. Como é bom o cheiro das montanhas... a fumaça do trem misturada com o cheiro da fumaça do café e o pão de queijo.
Eita trem bom...
Rita Rocha

Sentindo a Arte

Um dos painéis do artista Eduardo Kobra, quando fiquei sabendo não demorou muito pra eu ir lá ver. É muito bom ter mais um pouco de arte em minha cidade. Adoro ver, admirar e é claro, tirar muitas fotos.

Uma cidade onde se pode encontrar de tudo

São Lourenço é uma cidade onde se pode encontrar de tudo: bons hotéis, pousadas, pizzarias e restaurantes, com excelente comida mineira. Há varias atrações, além do Parque das Águas, onde se pode passar horas agradáveis, provando das águas com propriedades especiais e outras terapias hidrominerais. Ótimo para qualquer idade, famílias e casais em busca de tranquilidade, sem abrir mão de agito noturno. Super recomendo!!

Passeio em São Lourenço

Algumas coisas que captaram minha atenção durante um passeio agradável ...

Maria Fumaça

Local maravilhoso. undefined

Parque das Águas

Um lugar calmo, tranquilo, que traz uma paz.

Cidade bem tranquila

Cidade bem tranquila, ótima para uma viagem de descanso. Bares e restaurantes com boa comida. O Parque das Águas é o cartão postal da cidade e vale a pena conhecer! O kart e o passeio de balão são bem legais pra quem quer curtir um passeio diferente.

Parque das Águas de São Lourenço

Parque das Águas de São Lourenço.

voltaria conserteza Javé a segunda vez

E pretendo voltar para continuar com os passeios!

Informação São Lourenço