9 opiniões sobre Parque das Águas

Uma água milagrosa

São Lourenço é uma cidade pacata que ficou famosa principalmente por causa de seu parque das águas. Tanto que ele teve de ser ampliado acarretando a divisão em parque I e II.
E visitar o parque é a certeza de respirar um ar puro e gostoso devido a grande vegetação existente. É possível encontrar pau-brasil, orquídeas e muitas outras espécies da nossa flora. Além de algumas espécies da fauna também, como a capivara e os diferentes tipos de pássaros.
E um jeito bem interessante para curtir mais ainda o passeio, é relaxar em um dos pedalinhos, aproveitando a grande lagoa do lugar. Mas o que mais chama atenção no parque são, sem dúvida, os variados tipos de água existentes.

Principal Ponto Turístico de São Lourenço

Este é certamente o principal atrativo da cidade de São Lourenço. Com 430.000 m2 de área o parque concentra nove fontes de águas mineiras medicinais, recomendadas para tratamentos estomacais, hepáticos, renais entre outros. Além disso, há um grande lago com atividades recreativas como pedalinho e caiaque. O parque também oferece outros atrativos como aluguel de bicicleta, campo de mini-golfe, campo de futebol, jardim japonês e academia ao ar livre, entre outros. Dentro do parque também está o Balneário, Centro Hidroterápico de São Lourenço, que oferece banhos termais e diversas opções de massagens e tratamentos para pele.

Natureza, paz e saúde!

A cidade de São Lourenço, entre outros tantos atrativos, tem no Parque das Águas um refúgio para cuidar do corpo e da alma. Caminhar, andar de pedalinho no lago, tomar um banho termal, o que desejar para relaxar.

Cidadezinha simpática, aconchegante e ...

Cidadezinha simpática, aconchegante e cheia de surpresas como o trem maria fumaça q vai até Soledade de Minas com seus violeiros cantando pela viagem, os queijos e doces mais gostosos q ja provei e o parque das águas encanta qualquer olhar, com uma grande extensão e uma jardinagem e natureza impecável.

Flor de Lotus: Parque das Águas , em Campinas

Cartão postal da cidade.

Vale a pena a caminhada para conhecer os benefícios da água! Uma volta de pedalinho no lago é uma ótima opção para se sentir ainda mais próximo da natureza. Não deixe de experimentar algum serviço no SPA, é revigorante.

Recomendo

A primeira impressão é que se trata de um parque com fontes. Mas vai muito além disto pela variedade e quantidade de fontes e suas propriedades terapêuticas. Além disto, há varias opções de lazer para todas as idades. Recomendo.

show maravilhoso lugar agradável

Muito bom passeio, e não deixe de andar de pedalinho, tenho muita vontade de voltar e fazer esse circuito de novo.

Excelente para quem curte a natureza e tranquilo

Excelente para quem curte a natureza e tranquilo! Limpe os pulmões.

Informação Parque das Águas