5 opiniões sobre Rock in Rio

#Eu fui!

O Rock in Rio é o maior festival de música do Brasil e um dos maiores do mundo. Idealizado por Roberto Medina, a primeira edição foi realizada no Rio de Janeiro, em 1985. No Brasil, já foram realizadas quatro edições (1985, 1991, 2001 e 2011). E a quinta edição do evento no país ocorrerá nos dias 13,14,15, 19,20, 21 e 22 de setembro de 2013. O Rock in Rio também possui edições em Lisboa e Madri.

Ir a um Rock in Rio era um dos meus maiores sonhos e #Eufui! no evento de 2011 e assisti aos shows de bandas internacionais como Red Hot Chilli Peppers, Slipknot, Metallica, Shakira e nacionais como Jota Quest, Ivete, Marcelo D2 e Capital Inicial, entre outras bandas. Participar de um evento dessa magnitude, com 100 mil pessoas por dia, é uma sensação indescritível. E o melhor de tudo é que é tudo muito organizado.

Maior Festival de Música do Mundo. Com ...

Maior Festival de Música do Mundo. Com 5 edições nacionais e 8 internacionais (em lisboa e madrid) o Rock in Rio reune mais de 80mil pessoas em um único dia de shows. Nomes como Queens, Prince, Guns n Roses, até Britney Spears e Ivete Sangalo já passaram por aqui. Os ingressos variam de R$150 e R$350 e são sempre muito disputados. A cada dia a estrutura e a facilidade de locomoção ficam melhores. Apenas alimentação interna ainda é muito cara. Mas ainda é uma experiência única e válida!

Rocker Wheel

Sonho de infância realizado em Setembro de 2011. Umas das melhores experiências musicais que uma pessoa pode ter na vida. Festival incrível, pessoas incríveis. Essa foto registra exatamente como foi esse dia.

Sensacional

Muito sensacional!

Oportunidade de assistir a shows internacionais em um ambiente de alegria e descontração!

Informação Rock in Rio