Reserva Hluhluwe-Umfolozi

8 opiniões sobre Reserva Hluhluwe-Umfolozi

Hluhluwe-Imfolozi Game Reserve

Essa reserva extraordinária concentra um grande número de animais de diversas espécies numa área onde a paisagem é maravilhosa. Situado não muito longe de St. Lucia, onde estávamos acampando, nós decidimos fazer um passeio durante o dia em Hluhluwe-Imfolozi Game Reserve. Não tem como se decepcionar! Girafas, impalas, kudus, nyalas, elefantes e búfalos vivem ali, e podem ser vistos tranquilamente em seu habitat natural.

Em alguns pontos da Reserva existem o que eles chamam de "hide", um esconderijo onde você fica ao abrigo do sol e da chuva no interior de uma pequena cabana. Ali você pode se sentar e esperar que os animais venham beber água nos pequenos poços que ficam ao lado. É uma ótima pausa para o safári dentro do carro que pode ser bastante cansativo.

Duas em uma

São duas reservas em uma, se você quiser apenas fazer um dia de safári você deve perguntar ao guia se ele irá levá-lo aos dois parques, porque senão eles fazem o que preferem, que é levá-lo ao primeiro para ver três dos grandes e outros animais do parque e, em seguida, no dia seguinte, depois de pagar, levá-lo de volta para as áreas onde você pode encontrar os felinos como o leão e o leopardo.

Nós somente fizemos a excursão de um dia, pelo qual não vimos leões e nem leopardos, que é muito mais difícil, mas não impossível.
Fazer o safári em jeep é melhor, porque eles sabem onde estão os melhores lugares para detectar os animais, você faz muitos quilômetros, mas com certeza irá para os lugares onde encontrará búfalos, elefantes, girafas, rinocerontes, etc...

Informação Reserva Hluhluwe-Umfolozi