902 236 266
902 236 266
Reikiavik Endereço

26 opiniões sobre Reykjavík

Reiquejavique, a encantadora capital em...

Reiquejavique, a encantadora capital em frente ao mar da Gronelândia: depois de atravessar os misteriosos campos de lava que precorremos desde o aeroporto(dum lado, um mar de cinzas vulcánicas, do outro lado o azul oceano).Chegamos num piscar de olhos a Reiquejavique e, de imediato, nos surpreende o quão pequena, familiar e colorida que é a cidade,a capital de um país, embora seja uma pequeno país (a nível de habitantes sobretudo). Desde o início, o ar não contaminado,o brilho da luz, o sol radiante numa atmosfera transparente no chama a atenção. Se tiveres sorte como eu, deparares-te-á com um ceú azul e um sol a brilhar quando chegares.

Cidade da diversidade!

Nos poucos dias que estive em Reikiavik em agosto de 2008, tive a oportunidade de vivenciar de perto a cultura local, convivendo com pessoas abertas à diversidade, amistosas, hospitaleiras e muito simpáticas!
A cidade é linda, e como fui durante o verão pude passear bastante pelas ruas sem me preocupar (tanto) com o frio!

Depois de um ano na Islândia, a ...

Depois de um ano na Islândia, a trabalhar e estudar, percorri uma boa parte da Islândia e tenho muitas fotos de lugares incríveis que não fazem justiça à realidade, mas dão uma ideia do que podes encontrar nessa ilha. Gostaria de partilhar algumas com gente curiosa e interessada em conhecer coisas novas. E se estiverem a pensar fazer uma viagem a algum lugar completamente diferente daquilo que conhecem, recomendo-vos que ponham na vossa lista de lugares, este país tão particular, tanto pelas suas paisagens como pela sua cultura. Espero que gostem.

Bom passeio

Pouco recomendável