21 opiniões sobre Inverness

Inverness

Considerada a capital das terras altas e principal centro comercial da região, Inverness está localizada na foz do Rio Ness, no Moray Firth ou Fiorde de Moray, no extremo norte do grande vale. Pode-se considerar que o ponto de uma partida boa para explorar a área. Provavelmente fundada no século XII e com um passado violento preservados alguns edifícios de importância histórica, muita sua cidade velha é logo após a construção do Canal Caledonian em 1822.El que centro da cidade ocupa um monte onde o Castelo de Inverness, construção de arenito vermelho está localizado que remonta a 1847 e substituiu a fortaleza medieval destruída pelos jacobitas em 1746Atualmente é a sede dos tribunais municipais.

The Country side

Olá eu sou nova por aqui, mas neste verão eu fui a Inverness cerca de 5 dias e é um lugar maravilhoso para se desconectar, se você gosta de natureza.
Além de que os escoceses são muito simpáticos e hospitaleiros
recomendo a todos visitar a Escócia e o Lago Ness na e claro passar por Inverness
muito obrigado
Rachel

Inverness

Uma viagem pela Escócia

Visitar as highlands é uma experiência muito emocionante. Verde, chuva, mais verde, mais chuva, falésias de filme (literalmente falando). História Antiga. Você pode encontrar aqui os monumentos Paleolítico mais importantes do mundo. Dentro de um Cromeleque realmente se sente uma energia ancestral. As ilhas Orcadas com falésias mais impressionantes que você pode ver. Na voltar você pode encontrar mais verde, com garoa e ovelhas nos pastos

Um lugar de lendas, a entrada para as Highlands

Um lugar cheio de história, muito bonito, tranquilo e acolhedor. Era novembro quando estive ali.

Informação Inverness