Recanto Ecológico Rio da Prata

+55(67)8403-5204
+55(67)8403-5204

3 opiniões sobre Recanto Ecológico Rio da Prata

Como em um aquário

É a principal atração de Bonito e custa bastante caro. Mas vale a pena. No rio, levado pela corrente, em uma água transparente no meio de peixes. A configuração é tranquila no coração da natureza. Parece que em um aquário. Seja qual for a época do ano, a temperatura da água é de 25 ° (que contrasta bem com 10 ° de temperatura exterior). Antes de entrar na água, é um mercado pequeno no meio da vegetação e muitas vezes é a oportunidade de encontrar macacos, ou para os mais sortudos como fomos nós, uma anta!

Melhor local para fazer flutuação

Para os interessados em ecoturismo/ turismo ecológico, visitar o Recanto Ecológico Rio da Prata é fundamental. De águas cristalinas devido à presença do calcário nos rios que cortam a propriedade - Olho D´água e Rio da Prata -, o local é um dos melhores para fazer flutuação. A visibilidade é incrível! Todo o equipamento (snorkel, neoprene e botas de neoprene) está incluso no valor do passeio. Se puder, escolha o primeiro horário para a sua flutuação, porque são poucos os sedimentos e a visibilidade é maior. Depois da flutuação, o almoço te espera: comidinha caseira de fazenda. Há redes espalhadas

Flutuar nas águas cristalinas em ...

Flutuar nas águas cristalinas em companhia de diversos peixes! Esse é o passeio de ecoturismo Recanto Ecológico Rio da Prata situado em Jardim, no estado de Mato Grosso do Sul, vizinha ao município de Bonito. Além da flutuação oferece passeios de mergulho com cilindro entre outras atividades.

Informação Recanto Ecológico Rio da Prata