Bonito Hostel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Bonito Hostel

Hospedagem econômica em Bonito, MS

Quem viaja em busca de interação, de conhecer pessoas, aprender sobre a cultura de outros locais, hospedar-se em um hostel, além de ser bom para o bolso, é o tipo de hospedagem ideal para quem valoriza o fator humano. A história do Bonito Hostel está intimamente ligada à evolução do turismo de Bonito. Com mais de 15 anos de trajetória, o local é super agradável, a equipe é preparada (os funcionários são, no mínimo, bilíngues) e os quartos são bem bacanas. Há os coletivos e também uns chalés para casais, por exemplo, que queiram um pouco mais de privacidade. Piscina, redário e área para camping

Maravilhosa

Uma lugar ÓTIMO ! Pode se aplicar à ele o típico, bom, bonito e barato.
    Passei 9 dias hospedado lá e o atendimento foi ótimo, o pessoal muito atencioso, as instalações são simples, mas suprem as necessidades básicas, fica devendo apenas um frigobar, mas mesmo assim valeu muito apena e eu recomendo.
    Lá a troca é intensa e você consegue fazer dezenas de amigos em poucos dias, além de desfrutar das belezas naturais de uma cidade inesquecível.
    É como eu diga pra todos que conheço:
    Bonito é apelido ... Essa cidade é LINDA !

Informação do hotel
    Rua Lúcio Borralho, 716